quinta-feira, novembro 09, 2006

Carvalhal não esquece claques na despedida do clube

(FOTO: arquivo)

«Consegui algo que nunca ninguém tinha conseguido neste clube»

Antes de responder às perguntas dos jornalistas, o treinador já tinha pedido dois minutos para fazer uma introdução. «Foi para mim um privilégio e uma satisfação representar o Sp. Braga», garantiu então. «Nunca escondi que era um sonho e um objectivo na minha vida. Sinto que contribui para o engrandecimento do clube, sinto que deixei a minha marca no clube e por isso nunca esquecerei esta passagem pelo Sp. Braga que fica lavrada a letras de ouro também na história do clube, porque consegui algo que nunca tinha sido conseguido neste clube. O meu agradecimento à administração, aos associados, às três claques, aos jogadores e aos meus colaboradores».
In maisfutebol
"(...) No início da sua intervenção, aliás, Carvalhal manifestou um voto de apreço para com os jogadores, administração, funcionários, adeptos e às três claques (Red-Boys, Bracara Legion e Braguinhas)."
In Correio do Minho
Em baixo fica o video com as reportagens realizadas pela sic e pela sportv na conferência de imprensa no qual se anunciou o abondono de Carlos Carvalhal do SCBraga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi pelas claques que o mister Carvalhal se sentiu desapoiado e pressionado...sempre o apoiámos e sempre estivemos a seu lado, assim como acontecerá com o próximo treinador que vier.
Obrigado mister carvalhal e boa sorte para o próximo, mesmo que ainda não se saiba quem vai ser.

FORÇA SC BRAGA 1921