segunda-feira, novembro 13, 2006

1º treino do novo técnico

Rogério Gonçalves é o novo técnico do SCBraga. O novo técnico foi apresentado ao final da manhã à comunicação social, sendo que antes dessa conferência de imprensa, o técnico Rogério Gonçalves orientou o 1º treino, no qual começou com algum atraso devido à conversa realizada no balneário com os jogadores no sentido de se dar a conhecer.

A nova equipa técnica é constituida pelo adjunto Jorge Costa, o preparador fisico Manuel José e pelo Vital treinador dos guarda-redes que transita da anterior equipa técnica.

Na estreia do técnico estiveram presentes o presidente do clube António Salvador, acompanhado de alguns elementos da SAD, o presidente da Assembleia Geral João Marques bem como o novo director executivo do futebol Eládio Paramés.

O novo técnico do SCBraga foi recebido com incentivos por parte da meia centena de adeptos que fizeram questão de estarem presentes na apresentação do técnico da equipa principal. A BRACARA LEGION estará sempre na linha da frente em defesa do bom nome da instituição SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelo que ao novo técnico Rogério Gonçalves e seus adjuntos o apoio não faltará, pois o sucesso da sua equipa técnica será o do SCBRAGA.

1 comentário:

Anónimo disse...

BOA SORTE ROGÉRIO...ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO A LUTAR PELO SC BRAGA....