sábado, novembro 25, 2006

Taça UEFA: SCBraga perde em Sevilha


O SCBraga perdeu quinta-feira à noite em Sevilha por 2-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo C da Taça UEFA. Foi um jogo no qual o SCBraga entrou bem na partida, tendo visto um golo ser mal anulado, por alegado fora de jogo de Carlos Fernandes, contudo por mérito da equipa sevilhana, o SCBraga "desapareceu" da partida a partir de cerca dos 25 min. com o dominio do Sevilha a ser claro, merecendo inteiramente a vitória. Os golos do Sevilha foram apontados por Luís Fabiano aos 41min. e por Chevanton aos 75min. Fruto desta derrota, o SCBraga desce ao 4º lugar do grupo C com 3 pontos e complica passagem à fase seguinte da Taça UEFA, por via da vitória do Liberec sobre o Grasshoppers por 4-1, que assim subiu ao 3º lugar com 4 pontos, ficando o Braga dependente de terceiros para passar à fase seguinte. Ainda hoje serão publicadas fotos da presença da Bracara Legion em Sevilha.


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Braga, parabens ultras Bracarenses, mostraram mais uma vez a vossa força, desta vez em Sevilha.
Agora disponivel algumas fotos da deslocção em Futebol-Paixão. Tentaremos contudo ainda este fim-de-semana fazer um apanhado de todas as referencias afim de fazer uma grande reportagem.

Futebol-Paixão:
Mais que um blog...uma paixão!

Anónimo disse...

Boas pessoal, é só para avisar que o blog de Ferreiros foi hackado. Descobriram e alteraram a password e andaram a postar cenas. Nós não temos nada a ver com aquilo, aliás nem temos acesso ao blog agora. Pedimos desculpa.

BRACARA LEGION disse...

Boas red boys ferreiros...
como devem imaginar peço em nome da BL para não ligarem aos comentários dos supostos elementos da nossa claque, pois como é evidente quem se tá fazer passar por BL está com clara intenção de criar conflitos entre as duas claques!!!

Anónimo disse...

FOMOS GAMADOS NA HOLANDA E EM SEVILHA...ELES SÃO MELHORES MAS C TANTO GAMANÇO NUNCA PODERÁ HAVER UM SUPER BRAGA...PORTUGAL É E CONTINUARÁ A SER PEKENINO NA EUROPA!!!FORÇA BRAGA QUE Q A MAGIA ESTEJA SEMPRE CTG!TI AMO BRAGA