segunda-feira, dezembro 11, 2006

Fotos: Belenenses vs SCBraga




O nosso agradecimento pelas fotos ao João Miguel

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas, antes de mais não sei se seria esta a melhor forma de eu fazer este comentario/critica/sugestao, mas como entendo que como membro da BL tenho alguma moral para falar do que se passa e do que acontece, e por outro lado no fundo trata-se de uma critica construtiva por isso nao vejo grande problema em o fazer.

A ultima foto deste post mostra o que de pior se passa no apoio das claques ao Braga...

Mas porque razão é que num jogo fora,e ainda por cima no sul do país em que estao poucos adeptos do Braga no estadio, não estao as duas claques juntas??? E falo neste jogo como poderia falar de todos os outros jogos fora... Nao consigo perceber... Somos assim tantos para estarmos separados e fazermos a diferença sozinhos?Qual é o problema de nos juntarmos aos Red nestes jogos em que estamos fora de casa e em minoria? Sinceramente axo que deviam pensar nisso... Vejam o que acontece no Porto com os super e o colectivo a ficarem juntos nos jogos fora!! Nao tem nada que saber... Como se costuma dizer, A união faz a Força!

É so uma sugestao, axo que estamos a falhar nesse ponto... Juntos o apoio seria maior e melhor, e continuo a não aceitar que dois grupos que se dizem adeptos do mesmo clube estejam durante 90 minutos a cantar cada um para seu lado, como se estivessem a apoiar clubes diferentes!

É o meu ponto de vista... Se calhar eu é que estou mal...

Abraço

FORÇA BRAGA- JUNTOS ATÉ Á MORTE

Anónimo disse...

Talvez o problema esteja nas "mil e uma" faixas à volta da faixa principal dos rb... já que falaste em claques portistas, repara que os sd deixam sempre um espaço para o cu95 colocar a sua principal!!!

é apenas uma opinião de um simples elemento da claque

Abraço!

P.S - Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no blog!

Anónimo disse...

1001 faixas?
Não sei se acompanhas os jogos com a tua claque, principalmente os jogos fora. Mas se te lembras, quando as claques QUEREM estar unidas nao ha problemas com isso. Dou-te um exemplo, no jogo em Coimbra a epoca passada. A bl xegou atrasada e os RB ja com as faixas colocadas, retiraram-as e deram espaço pa bl.

Anónimo disse...

Para o ultimo anonimo nao queiram sempre atirar as culpas para cima de nós...
Voces chegaram la e falaram alguma cena?!?!?NAO...Chegaram la e foram para onde foram...
Mais uma vez digo: tas a querer atirar as culpas para cima de quem nao as teve...

Quanto ao primeiro comentario sou totalmente de acordo...Sempre que estamos separados sou dos primeiros a sugerir a uniao...

Abraços para o pessoal da BL

Anónimo disse...

A culpa não é de ninguém ou melhor é das duas claques...eu também sou da opinião que é ridículo nos jogos fora de casa os 2 grupos ficarem separados, eu diria mesmo que é vergonhoso e qu estão a passar uma má iamgem do BRAGA.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

Anónimo disse...

todos tem culpa... acima de qualquer claque tem que estar sempre o Mágico SCBRAGA