sábado, dezembro 09, 2006

Futebol Jovem: Juvenis A vencem e convencem

Os juvenis A do SC BRAGA jogaram nesta tarde de sábado contra a equipa do FC Padroense (juvenis B do FC Porto) no campo da ponte. Um jogo que colocava frente a frente o primeiro classificado (SCB) e o terceiro (FCPadroense) da Zona A da 1ª fase do campeonato nacional do respectivo escalão, pelo que à partida os condimentos para um bom jogo estavam presentes, tendo-se verificado que estas expectativas não foram defraudadas. O SCB realizou um bom jogo e manteve sempre o controlo da partida, mas para isso teve de trabalhar muito e lutar contra a boa réplica da equipa de Padrão da Légua.

Na primeira parte o domínio do SCB traduziu-se em 2 golos através de um futebol ofensivo atraente. A equipa demonstrou grande classe, muita qualidade na posse de bola e um sentido de solidariedade colectiva impressionante (seria bom que muitos seniores vissem estes miúdos a jogar à bola, o prazer com que eles disputam todos os lances do jogo e a alegria posta no jogo já são imagem de marca desta equipa).
Na segunda parte o Padroense entrou melhor no jogo e consegui reduzir a desvantagem para 2-1, no entanto, os nossos miúdos nunca se desorientaram e rapidamente assumiram novamente um ascendente em relação ao adversário, ascendente esse que iria ser materializado num terceiro e quarto golo.

Os juvenis A estão a realizar um excelente campeonato (até agora sem derrotas) pelo que todo o plantel e toda a equipa técnica (destacando obviamente a figura do Professor Micael) estão de parabéns.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida que esta equipa nos enche de orgulho. Está a fazer o que se chama de verdadeira formação.
Parabens aos jogadores e ao Prof. Micael pelo trabalho irrepreensivel.