quarta-feira, dezembro 27, 2006

Mentalidade e Respeito

Quem assistiu ao encontro entre o SCBraga e o Grasshoppers no dia 14/12/06 a contar para a 5ª e última jornada da fase de grupos da Taça UEFA, pôde assistir no final da partida, a um grande gesto por parte dos jogadores do Grasshoppers, que fizeram questão de cumprimentar um a um, os seus adeptos presentes no EMB. Foi sem dúvida uma grande atitude dos jogadores da equipa suiça que após uma prestação na fase de grupos só com derrotas, reconheceram quem sempre esteve ao lado deles. Em baixo o video que comprova a mentalidade e o respeito dos jogadores do Grasshoppers para com os seus adeptos.

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto, uma mentalidade muito à frente que nos causa espanto e admiração em Portugal. Os nossos jogadores deveriam olhar para este exemplo e reflectir um pouco acerca do mesmo, para no futuro mudarem a sua postura relativamente aos adeptos. Será que custa assim tanto ter gestos deste tipo? Será que eles que ganham milhares de contos não têm humildade suficiente para reconhecer o apoio dos seus adeptos?
Estou-me a referir ao SC BRAGA, mas isto serve para qualquer outro em Portugal, pois isto que vemos neste vídeo raramente se vê por cá.

Anónimo disse...

Obrigado Braga
It was a nice Stay in your Town.

Good Luck for the next Round!