sábado, dezembro 16, 2006

Resumo: SCBraga vs Grasshoppers

5 comentários:

BRACARA LEGION disse...

Comentem... mas com moderação na linguagem sff... obrigado!!!


Ricardo

Anónimo disse...

apenas peço que no proximo jogo haja uma resposta capaz a esta ofensa do presidente....uma faixa..um protesto sem cantar..qualquer coisa por amor de deus..

Anónimo disse...

eu axo k deviamos deixar uma mensagem ao presidente

Anónimo disse...

Quanto ás declaraçoes do salvador, é de ter vergonha do presidente que temos! Por muito mérito que ele tenha, porque não tenho duvidas que o sucesso que hoje temos o devemos a ele, devia ter um pouco mais de respeito pelos adeptos que o SC Braga tem.
Sao declaraçoes de alguem que não ta bem no clube e de quem ja anda a arranjar desculpas para abandonar o barco.
Para o proximo jogo o ideal como todos sabemos era encher o estadio e mostrar a esse senhor que perdeu uma boa oportunidade para estar calado, mas como todos sabemos isso é impossivel acontecer deveriamos adoptar outra forma de mostrar o nosso descontentamento sem nunca prejudicar a os jogadores e treinadores porque esses mostram-se agradecidos pelo apoio, o sr salvador é que só se preocupa com o dinheiro algo que sempre o caracterizou. E ele de certeza que esta á espera disso, e nao me admira nada que se houver algum tipo de contestaçao ao salvador que ele vai sair logo da direçao...
E como ja li em algum lado, se ele for embora outro virá de certeza...
E como ja se disse em muitos outros clubes: As direçoes passam... Os adeptos ficam!

Braga Sempre

Abraço para todos os Braguistas

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que não é de uma dia para o outro que se conquistam adeptos... é preciso um trabalho a longo prazo e uma estratégia de marketing agressiva (algo que esta SAD não tem).
O Salvador até nem se pode queixar muito pois em termos de assistência o SCB é o 5º clube em Portugal (muito à frente de Boavista, Académica, Belem, Nacional, Marítimo e do resto que tem assistências a rondar os 1/2 mil).
Sendo verdade que quanto maior o número de adeptos, melhor, também está provado que esse não é um factor decisivo, para o sucesso dos clubes. Basta para tal lembrar aquele clube que recentemente entrou para o Guiness e que, em Portugal, não consegue ganhar campeonatos, nem apurar-se para a ronda deeliminatórias da Champions.