domingo, dezembro 17, 2006

SCBraga "passa" com nota máxima o teste Académica

A equipa senior feminina do SCBraga vinha de uma excelente e moralizadora vitória no reduto do 2º classificado (Belenenses), pelo que seria importante dar continuidade a este resultado, e no "regresso" a casa venceu esta tarde sem grande dificuldade a equipa da Académica de Coimbra por 3-0 em cerca de uma hora de jogo.

No 1º set o SCBraga esmagou por completo a equipa academista, conseguindo um parcial de 25-4. Nos 2º e 3º set's, a equipa academista deu um pouco mais de réplica à equipa arsenalista, sem que em qualquer momento colocasse em causa a vitória do SCBraga nestes dois set's, vencendo o 2º set por 25-18 e o 3º set por 25-14. Com esta vitória o SCBraga continua confortável na liderança da 1ª fase do campeonato A2, recebendo na próxima jornada (6/01/07) a equipa Juventude Pacense.

Amanhã será colocado um video com alguns momentos do jogo desta tarde. Aproveitamos para desejar a todas as pessoas que integram o Departamento de Voleibol do SCBraga (dirigentes, equipas técnicas, atletas e funcionários) um Santo e Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Junto a minha voz á vossa para desejar a todo o departamento de voleibol optimo Natal e que o Novo Ano seja a concretização do sonho de vermos esta equipa com optimas jogadoras e um excelente treinador na A1. Têm valor para isso.

Anónimo disse...

um beijo a todas as atletas do voleibol! :D