terça-feira, dezembro 05, 2006

Voleibol: SCBraga vence e isola-se no 1º lugar

A equipa sénior do SCBraga venceu no passado domingo à tarde o GC Stº Tirso por 3-1 em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato nacional feminino A2. O SCBraga vinha de uma vitória importante diante do Ala Gondomar na sexta-feira, sendo que era fundamental dar continuidade a esse resultado antes defrontar outro adversário directo (Belenenses) no próximo fim de semana em Lisboa.

No encontro deste domingo o SCBraga entrou forte não dando hipoteses à equipa de Stº Tirso conseguindo um parcial de 25-16 no 1ª set, contudo no 2º set fruto da desconcentração da nossa equipa em quase todo o set, a equipa de Stº Tirso aproveitou esse factor e conseguiu obter uma vantagem dilatada, sendo que a equipa bracarense reagiu tarde de mais, não conseguindo dar a volta ao marcador perdendo assim o 2º set por 24-26. O 3º set foi algo equilibrado com o SCBraga a vencer por 25-22, sendo que no 4º set voltou a não dar hipoteses à equipa de Stº Tirso vencendo com um parcial de 25-18.

No 4º set uma palavra para o espirito de sacrificio da capitã e distribuidora da equipa Catarina Dias, que demonstrou grande profissionalismo ao jogar (até então no banco de suplentes) a parte final do 4º set lesionada (sendo de certa forma decisiva a sua prestação), fazendo um claro esforço para ajudar a equipa rumo a mais um triunfo. Com esta vitória e a derrota do Belenenses no pavilhão do Ala Gondomar por 3-1, o SCBraga isola-se no 1º lugar da classificação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não podia deixar de vos mandar um abraço, pelo apoio e carinho com que nos têm motivado e incentivado.
Já não passamos sem os Bracara Legion quer em casa quer fora. A vitória em Gondomar também é vossa. Ficamos reconhecidos pelo som, calor, côr, alegria e luz que vocês transmitem ao voleibol espectáculo do Sporting Clube de Braga.
Abraço.
João Lucas
(Treinador equipa sénior)

Anónimo disse...

Obg pelo apoio que nos têm dado!! É mt importante para nós a vossa presença na bancada!!! obg e espero q continuem a ir... :) bjs Catarina#13

BL FANS 1921 disse...

Irão continuar a ter o nosso apoio sempre.
S.C.BRAGA SEMPRE
BL fans 1921

BRACARA LEGION disse...

Boas...
é com muito prazer que vemos aqui comentários do treinador e da capitã de equipa senior do Voleibol!!!
é nossa intenção melhorar o apoio jogo após jogo, e como é obvio será também nossa intenção continuar esta equipa que tem muita qualidade e está fazer um campeonato excelente!!!
tragam amanhã uma vitória do restelo!!!

P.S - Esperamos que continuem a visitar o nosso blog!!!

P.S2 - Catarina obrigado pelo amor à camisola demonstrado quando jogaste lesionada, sendo que gostariamos também que tu na qualidade de capitã de equipa, transmitisses à restante equipa os nossos parabéns pelo campeonato realizado até agora!!!

beijinhos para toda a equipa senior
Abraços para o Prof. Lucas e seu adjunto João Silva