quinta-feira, janeiro 11, 2007

Andrade apresentado oficialmente como reforço

Foto: SCBRAGA.PT
Foi apresentado ao final da manhã, o segundo reforço de inverno do plantel senior do SCBraga, de seu nome Andrade. O ex-jogador do Vasco da Gama tem 25 anos e assinou um contrato de três anos e meio com o SCBraga, sendo que vem referenciado como tendo sido um dos melhores jogadores do campeonato brasileiro na época de 2006. Durante a apresentação, o jogador brasileiro caracterizou-se como um atleta forte nos lances de bola parada e de boas qualidades técnicas. Recorde-se que o primeiro reforço de inverno do SCBraga foi o peruano Rodriguez. Em baixo deixamos um video com alguns golos do médio brasileiro ao serviço do Vasco da Gama (diga-se que de certa forma dá razão ao jogador).

8 comentários:

BL FANS 1921 disse...

Parece que temos craque se bem-vindo Andrade.

Anónimo disse...

ehhhhhhh xuta andrade uh ah vai fazer gooool la la la la!!!

Anónimo disse...

Sou vascaíno, e vocês fizeram uma bela contratação, Andrade é um jogador muito regular, de um chute mortal que mistura efeito e força. Andrade foi o segundo na equipe vascaína em numero de assistências, marcou seis gols (sendo cinco de falta) e jogou muitas partidas pelo campeonato brasileiro ficando de fora de pouquíssimos jogos. E o melhor ele não é um jogador caro.

Anónimo disse...

Andrade!
Nossa esperança de gol na bola parada!

Anónimo disse...

parece-m q a bela da musiquinha do barroso vai voltar...pelo q vi em marcaçao d livres sao semelhantes...ja na pujança d corpo n tem nd a ver =P
mas o barroso ja deixa saudades

Anónimo disse...

Não sei se o Andrade é uma contratação boa. Ele só jogou em times pequenos e que nunca disputam títulos no Brasil, como Santa Cruz e Vasco da Gama. Por isto, não sei se ele suportará a pressão da torcida do Braga, ja que o Sporting Braga é BEM maior que Vasco e Santa Cruz juntos.
Ele tem como característica o chute forte de fora da área, tanto em faltas, quanto com bola rolando.

Anónimo disse...

Nestas coisas, o passado pouco importa, o que importa mesmo é que ele se adapte bem a BRAGA/Portugal e que consiga ter um bom rendimento quando envergar as cores do MÁGICO SC BRAGA........

Anónimo disse...

Armando o Vasco foi Campeão Brasileiro 4 vezes e está entre uma das 4 maiores torcida do Brasil!
Já o Andrade podemos dizer que é um jogador mediano, mas não deixa de ser uma boa contratação!