terça-feira, janeiro 16, 2007

Hugo Leal abandona SCBraga

O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e Hugo Leal, decidiram hoje rescindir amigavelmente o contrato que vigorava até 30 de Junho de 2007.

6 comentários:

BRACARA LEGION disse...

deixem as vossas opiniões sobre esta saida...

Anónimo disse...

é pena um jogador como ele deixar o nosso clube :( durante a sua passagem pelo braga foi mtas vezes decisivo nos jogos mas a sorte nao o acompanhou e teve mtas lesoes k o acabaram por o prejudicar, agora mais isto :s axo k nao havia mais nada a fazer senao deixa-lo sair... resta-m desejar-lh uma boa sorte pq ele merece :)

Rui

Anónimo disse...

O Hugo foi um atleta que sempre que jogou pelo nosso MÁGICO BRAGA, fez-lo com todo o profissionalismo e qualidade que toda a gente lhe reconhece, por isso fiquei desapontado quando soube deste caso de indisciplina. No entanto, no cômputo geral, o Hugo deixou uma boa imagem na sua passagem pelo nosso clube, apesar de a sua saída ter sido pelas piores razões. Estou totalmente de acordo com a SAD ao rescindir com o HUGO, pois casos destes são indesculpáveis. Por em causa a liderança e autoridade do treinador e consequentemente a coesão e o espírito do grupo são atitudes que não podem acontecer num grupo de trabalho, por isso a SAD esteve muito bem.
Boa sorte Hugo...........

Anónimo disse...

subescrevo

Ricardo Fernandes disse...

é um jogador com uma qualidade de passe excelente, pelo que este tipo de jogadores faz falta em qualquer equipa... pena é que ele tenha sido constantemente afectado por lesões, o que lhe impossibilitou de mostrar a 100% o seu verdadeiro valor no SCBraga, contudo atendendo ao que se passou penso que foi a melhor solução para ambos...

Que tenha no futuro a maior sorte do Mundo, porque ele merece por tudo que já passou!!!
Abraço Hugo

Anónimo disse...

Ainda bem que bazou...Pelo que ganhava e pelo que jogava nao valia a pena...Para alem do mais jogadores que pensam que mandam nao vale a pena...