segunda-feira, janeiro 29, 2007

Reflectir...

"Não exigimos que vençam sempre... mas que joguem sempre para vencer!"
Sabado à noite quem assistiu ao jogo Paços de Ferreira e SCBraga, não ficou certamente indiferente à má imagem deixada pelo Sporting Clube de Braga no Estádio da Mata Real. Como seguidores habituais desta equipa não podemos deixar de ficar um pouco preocupados face à atitude demonstrada pelos atletas no sabado, pelo que gostaríamos que os jogadores do SCBraga interiorizassem o conteúdo mencionado na frase da foto (jogo SCBraga vs Porto 2004/05) que acompanha este post. Um clube como o Sporting Clube de Braga, só pode jogar para um resultado... a VITÓRIA, independentemente do valor do adversário. DOMINGO TODOS AO EMB APOIAR COMO NUNCA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

7 comentários:

BRACARA LEGION disse...

Deixa a tua opinião sobre o actual estado da equipa profissional de futebol do SCBraga...


P.S - Atenção à linguagem utilizada!!!

Ricardo Fernandes disse...

fui eu doente para este jogo, ainda por cima rapar um frio autêntico, iludido que esta equipa fosse praticar bom futebol que já nos demonstrou ser capaz e que tem capacidade para tal, mas não... futebol sem fio de jogo, jogadores fora de forma, um treinador incapaz de alterar a situação... não se admite a atitude desta equipa que sabado em 90min. de jogo só demonstrou 15 min. de algum futebol!!!
Sabado vim de paços "magoado" com esta equipa, e eles que me desculpem (conheço alguns) não foram dignos da camisola que vestem!!!
Apesar de isto tudo, estou confiante que as coisas vão mudar, e esta equipa vai dar a volta por cima a esta série menos boa em termos exibicionais, e com o meu apoio e de todos os Bracarenses eles conseguirão!!!
Domingo vamos todos apoiar esta equipa do primeiro ao último minuto... eles contam connosco!!!



SCB1921

Anónimo disse...

No sábado os únicos que cumpriram coma sua parte foram os adeptos, pois os jogadores e o treinador estiveram muito longe de cumprirem com as suas obrigações. Uma coisa é jogar mal (isso ainda se perdoa) outra é não lutar, não suar, não ter ambição, não ter atitude (isto é imperdoável).
Existem jogadores em baixo de forma e existem outros "aburguesados" (ex: o Wender deu uma entrevista na semana que antecedeu este jogo a dizer que o importante era descolar dos que vão atrás do SCBRAGA. Isto mostra a fraca mentalidade e a fraca ambição, mostra que já nem os jogadores acreditam e isso reflecte-se depois dentro das 4 linhas.
A equipa nunca é a mesma, está sempre a mudar, as lesões são mais que muitas, alguns jogadores não têm categoria para jogar no nosso clube, o treinador é ...(não vou dizer nada, ainda lhe vou dar o benefício da dúvida), etcccc....
Estou desapontado e preocupado, mas como qualçquer bom bracarense, domingo lá estarei a apoiar e a sofrer pelo MÁGICO SCBRAGA, pois o meu amor está acima disto tudo que referi anteriormente.
FORÇA SCBRAGA!

Anónimo disse...

Não se esqueçam dos Juvenis que ganharam ao Cerveira e já estão classificados para a fase final. Estão a fazer uma carreira espectacular.

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2370.0

BRACARA LEGION disse...

Obrigado Franscisco Rodrigues pela ajuda, sendo que é nossa intenção dar e continuar a dar voz ao futebol formação, mas também às restantes modalidades que estão englobadas no Sporting Clube de Braga!!!

Aproveitando que falas na excelente carreira realizada até ao momento dos Juvenis A, deixamos aqui os parabéns ao técnico Micael pelo excelente realizado neste escalão, sendo que na extinta equipa B também já tinha demonstrado trabalho de muita qualidade!!!

Abraço

Anónimo disse...

concordo plenamente...mas nao poxo deixar de referir que a mia claque k é e semrpe será a bl...tb tem provavelmente k reflectir sobre o comportamento...fui com o meu pai a paços...e se no passado 100 da bl eram 500 reds..desta vez...só ouvi uma musica!!!! gosto mto do ambiente...das muscias..do espirito..mas a claque está a perder identidade e força..vamos la voltar aos grandes festivais vocais...força braga...domingo laestaremos como sempre!!!

BRACARA LEGION disse...

Karlinhos, obrigado pela observação, porque a claque não é de pessoa X ou Y, mas sim de todos, e todos temos que ter uma parte interventiva na claque!!!

Há coisas que nem sempre correm bem e sabado foi um exemplo disso, em que a equipa nada ajudou a que as pessoas sentissem entusiasmo no apoio à claque... contudo é com os erros que nós tamos a aprender, e é nosso objectivo voltar aos grandes festivais vocais que já demonstramos ser capazes!!!

Domingo há que ter atenção que também temos jogo no voleibol às 16h e demonstrar também o nosso grande poder vocal dentro do pavilhão e assim servir como um ensaio para o jogo da noite!!!

Abraço