segunda-feira, janeiro 22, 2007

Voleibol: CD Póvoa 0 - 3 SCBraga

10 comentários:

Anónimo disse...

Ao vr este video,até m arrepio!!Esta exelente...sem palavras!.Aki é demonstrado o GRANDE APOIO K ns TEMOS "fora" de casa(e tb em casa!!.).
Estamos a crescer em termos de apoio.
Obrigado(s)(bracara legion e ultras gualtar),pr irem sp para tdo o lado,para nos apoiar!!.
Esta vitória tb é vossa.
Agora temos k ter casa "cheia" contra o Gondomar.
bj pa tdx.

Ricardo Fernandes disse...

que grande atitude demonstra esta equipa em campo... sabado foram simplesmente impecáveis, grande demonstração de força e categoria, que diga-se estiveram muito bem acompanhadas pelos ultras que com um excelente apoio motivaram em grande estilo as atletas nesta partida muito importante!!!
e o que dizer daquele gesto das atletas no final da partida ao agradecerem perto da claque? ... demais, EXCELENTE mesmo, porque para nós (adeptos) é muito gratificante ver uma equipa reconhecer daquela maneira o apoio dado na partida... o meu muito OBRIGADO a estas atletas, pois este momento ficará registado para SEMPRE!!!

Esta equipa merece continuar a ter um apoio como o que foi dado na Póvoa... que grande ambiente se viveu... ao rubro esteve o pavilhão da Póvoa!!!


Este video é apenas um "cheirinho" do ambiente que se viveu no pavilhão da Póvoa... um abraço aos presentes!!!


Ricardo
SCB 1921

BL FANS 1921 disse...

Esta grande equipa, merece este grande apoio, e continuemos sempre apoia-las como temos feito ate agora.Foi um grande ambiente na póvoa mais um grande momento Bracara Legion e ultras gualtar.

S.C.Braga SEMPRE
BL fans 1921

ULTRAS GUALTAR disse...

Deixo desde já deixo o meu apoio à Ana poIS merece que esta lesão que a tem atingido passe e volte a entrar em campo com o grande símbolo do SCBraga!(Boa Sorte)

Como disse a Ana, até dá arrepios, mas quem esteve la sabe bem que foI muito mais arrepiante do que o video demonstra, algo de grande sentimento por um clube, o Sporting Clube de Braga!

O nosso grande objectivo é melhorar ainda mais o nosso apoio a esta fantástica equipa que tanto merece!

Próximo jogo la estaremos!

Anónimo disse...

Quero dar os Parabéns a todos aqueles que aos poucos se têm juntado à volta desta equipa e têm ajudado esta modalidade e equipa a crescer no seio da "família SCB" e população bracarense em geral.
O vosso apoio (iniciado pelos UltrasGualtar, e que aos poucos foi juntado muitas outras claques)tem dado um colorido e uma força extra a esta equipa que já "não sabe jogar" sem estar a ouvir o vosso apoio.

A vossa postura dentro e fora dos pavilhões tem sido exemplar, com o único objectivo apoiar a nossa equipa, sem nunca beliscar a dignidade do adversário (equipa e/ou apoiantes). O Voleibol é assim, e acreditem que não existe nenhuma equipa na A1 com um ambiente como o nosso!
Também estão de parabéns por tudo isto...
O Video está muito fixe!Demonstra o grande apoio que nos têm dado.
Parabéns mais uma vez.

Continuem o apoiar e acreditar nesta equipa pois tudo estamos a fazer para no final a festa ainda ser maior!!! e a A1 ser uma realidade.

Um Abraço a Todos e até ao próximo jogo.

Ass. João Pedro Silva (Treinador Adjunto)

BRACARA LEGION disse...

A nossa prestação na póvoa, tem que ter continuidade no(s) próximo(s) jogo(s), pelo que a nossa responsabilidade aumenta e temos que dar uma resposta positiva a essa responsabilidade, esperando que este "desafio" seja bem recebido pelos elementos!!!
Esta equipa merece um apoio ainda mais intenso do que o dado na póvoa (que foi excelente!) e com o excelente gesto que tiveram no final da partida na povoa com a claque temos que aumentar o nosso entusiasmo nos jogos desta equipa... fica este "desafio" a todos os BL's!!!
se cada um, falar com um amigo e depois esse amigo falar com outro amigo e assim sucessivamente... de certo teremos uma boa falange de apoio... PENSEM NISSO, porque não custa nada!!!

Um grande abraço a todos!!!

Ricardo Fernandes
Sporting Clube de Braga 1921

Anónimo disse...

Sem duvida que todo o apoio que as claques têm dado a esta equipa, contribui em muito para um grande ambiente de festa. As atletas, tal como todos nós, gostam de sentir que o seu trabalho é apreciado. Quando dentro do campo dão tudo para um grande jogo os adepos e apaixonados do voleibol e do SCB rejubilam de alegria. O vosso apoio tem sido importantissimo neste exito e se todos nós contribuirmos com o passar a palavra, teremos em breve o belissimo pavilhão da Universidade cheio de bracarenses para verem grandes espectaculos de voleibol. Estas miúdas merecem tudo isso pelo grande desempenho que têm tido ao longo desta cansativa fase. Vamos todos apoia-las.Bjs

Anónimo disse...

Grande ambiente, sem dúvida. Parabéns a todos os que se deslocaram à Póvoa de Varzim para apoiarem as nossas (salvo seja, lol) meninas...elas merecem tudo isto que lhes está a acontecer e muito mais ainda poderá ser feito em prol de um maior apoio...

Anónimo disse...

Antes de mais, OBRIGADO, um grande e sincero OBRIGADO pelos parabéns, pela vossa homenagem no video e pela cor e alegria que deram aquele momento!

Este momento foi mais um de muitos que todos vivemos naquele dia, naquele pavilhão, naquela cidade, longe da nossa Bracara Augusta, mas que no entanto até parecia ser nossa... seria pelo apoio que deram à equipa ser igual ao que dão em casa? Será por terem "abafado" os poveiros que caladinhos ficaram na bancada? Ou foi porque que onde vocês vão a alegria está presente?

Eu acredito que seja um pouco destas três.

Quero vos dar os meus sinceros parabéns pelo vosso comportamento exemplar, quer em casa, quer fora, sempre apoiando a equipa e nunca recorrendo ao insulto facil às adversárias. Continuem sempre assim, continuem sempre fieis à alegria do jogo, à alegria as nossas miudas nos dão fds após fds.

Um abraço deste vosso amigo,

# Pit SCBraga Voleibol... Está me no sangue!

Anónimo disse...

Obrigado(s)por m darem alguma "força",e incentivo!!.Mas infelizmente é assim...as lesoes aparecem kdo - 1a pessoa espera.
N é facil!!...mx temos k olhar em frente!.
bj**