sábado, janeiro 06, 2007

Voleibol: SCBraga soma e segue na liderança

A equipa sénior do voleibol do SCBraga venceu esta tarde a equipa Juventude Pacense por 3-0, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional A2. Após uma paragem de algumas semanas devido à época natalícia, o SCBraga voltava a jogar em casa, depois de na última jornada ter vencido a AACoimbra, pelo que no desafio desta tarde era importante dar continuidade aos últimos resultados, de modo a manter a liderança incontestável da 1ª fase da A2.

No 1º set assistiu-se a um parcial algo equilibrado, mas com o domínio a pertencer ao SCBraga, fruto da qualidade das suas jogadoras, vencendo o set por 25-21. No 2º set aconteceu o mesmo que o 1º set, domínio do SCBraga num parcial algo equilibrado, visto que nunca conseguiu uma vantagem considerável no marcador, terminando o 2º set por 25-20. No 3º set foi muito, mas muito equilibrado, devido a um período de desconcentração da nossa equipa, que podia ter saído caro, mas que com uma parte final de set fantástica, conseguiram dar a volta ao marcador, vencendo por 25-23, terminando assim com sucesso mais uma etapa nos objectivos pretendidos desta equipa.

Na próxima jornada o SCBraga volta a jogar em casa, desta vez diante do Fermentões, jogo este que se realiza no dia 14 (domingo) às 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho. Amanhã um video deste encontro.

14 comentários:

Anónimo disse...

Malta, é só para dar um obrigado pelo apoio que vocês tem dado à equipa ao longo desta época. Felicidades para vocês em 2007!

Anónimo disse...

Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio.
Esperemx k continuem a apoiar-nx sempre.
bjx.

Anónimo disse...

obrigada pelo vosso apoio e pela vossa divulgacao...continuem assim que nos agradecemos com vitorias (espero eu):P Sara#12

BL FANS 1921 disse...

terão sempre o nosso apoio meninas.
S.C.BRAGA SEMPRE
BRACARA LEGION

BRACARA LEGION disse...

boas...
agradecemos os vossos elogios à nossa presença no pavilhão, contudo não nos podemos esquecer dos nossos parceiros de apoio os Ultras Gualtar, porque eles também têm muito mérito nisso!!!

Domingo lá tamos...

Anónimo disse...

É isso mesmo que nós queremos VITÓRIAS!
Em relação ao apoio, nada a temer pois estaremos ao vosso lado sempre que isso seja possível! Agradecemos também à Bracara Legion por se terem "aliado" a nós no apoio a esta equipa fantástica, pois merecem tudo isto e muito mais!

Atenção as gentes de Braga que o voleibol do SCB não começou só em 2007!


Ultras Gualtar desde 2004 a apoiar o voleibol do SCBraga!

BRACARA LEGION disse...

Ultras Gualtar não têm que agradecer... nós é que temos que agradecer a receptividade que vocês demonstraram com a nossa "chegada" com faixas, porque antes dessa "chegada" já havia presença de elementos da Bracara Legion nos jogos do Voleibol, mas sem material identificativo da claque como é de conhecimento de toda a gente...
Aproveitamos também para esclarecer que a nossa presença nos jogos do Voleibol não tem como objectivo tirar o protagonismo a quem de direito (Ultras Gualtar que apoiam desde 2004 E BEM a secção do Voleibol do SCBraga), mas sim apoiar uma secção que tem desenvolvido um trabalho fantástico nos diversos escalões (seniores, juniores e juvenis) que possui e que recentemente culminou com a chamada da júnior Sara Bernardo à equipa sénior da selecção nacional!!!
... e fruto da "parceria" (Bracara Legion e Ultras Gualtar) o entusiasmo na equipa é por mais evidente, pelo que iremos tentar melhorar o apoio a esta equipa, que muito merece!!!


Sporting Clube de Braga 1921

BL FANS 1921 disse...

Uma parceria em apoio ao ENORME S.C.BRAGA que é o que as nossas meninas precisam desde já os parabéns aos Ultras Gualtar pelo apoio que têm dado ás meninas desde 2004 até agora e com ajuda da Bracara Legion melhores seremos no apoio ás nossas campeãs.
FORÇA S.C.BRAGA
BRACARA LEGION ULTRAS BRAGA

Anónimo disse...

Gostava de esclarecer que já na época passada a nossa grande atleta Alexis aind juvenil foi chamada á Selecção Nacional Senior onde participou em Janeiro/06 no Torneio do Luxemburgo, esteve no apuramento para o Europeu na Eslováquia e na Hungria e esteve em Outubro nos 1º Jogos da Lusofonia de Macau onde esteve em destaque.

Anónimo disse...

Ah.. e não esquecendo que a Selecção Nacional Senior que participou nos 1º Jogos da Lusofonia e trouxeram para casa a medalha de ouro. Apesar da pouca divulgação que houve penso que a Alexis (nº 7) merecia mais, pois apesar de ser muito jovem é uma grande atleta em todos os sentidos.Abraços

Anónimo disse...

Houve um erro. A Alexis é o nosso nº17.

Anónimo disse...

Tenho vos a dzr que voces estao todos de parabéns!!.
Já agora gostaria de saber c! m posso "aliar" á clake??.Parabéns á Sara Bernardo por representar na selecçao nacional o nome do braga...parabens pelas grandes vitórias!!
Uma coisa que ninguem se lembra é de uma Atleta(Ana Pinto#11)que já á cerca de duas épocas(acho eu!!)nao joga por motivos de lesao.Ainda nao vi ninguem(clake...)a dar-lhe um insentivo,uma força.Espero que nao m intrepretem mal por isso.Mas apenas acho que atletas como ela nao devem ser "esquecidas"por ninguem.Pelo o que ouço falar e por fontes seguras é uma atleta dedicada,trabalha sempre em prol da equipa,esta sempre a tentar ajudar a equipa.
Abraço do joao.

BRACARA LEGION disse...

Boas Joao... sempre que quiseres podes juntar-te à claque no sector habitualmente ocupado ou caso te queiras inscrever na claque podes obter mais informações pelo mail da claque bracaralegion@gmail.com!
Quanto ao assunto da jogadora Ana, não nos esquecemos de ninquém, porque sabemos e temos a certeza que as vitórias alcançadas pela equipa também são dela e todos os atletas (joguem ou não) jamais serão esquecidos!!!

P.S - João não te preocupes que não interpretamos mal, aliás todas opiniões (boas ou más) serão sempre bem recebidas!!!

Abraço

Anónimo disse...

Obrigado Joao!!.Mas como já disseram,as vitórias,as alegrias...tdo isso tb sao as minhas vitórias,as minhas alegrias.
Mesmo assim,obrigado pela "preocupaçao".
bj**.