sábado, janeiro 20, 2007

Voleibol: SCBraga vence CD Povoa (2º classificado)


O SCBraga deslocou-se esta tarde à Póvoa de Varzim e venceu o CD Póvoa por um esclarecedor 0-3, no jogo mais importante da 16ª jornada, visto que opunha o 1º e o 2º classificado do campeonato A2 do voleibol feminino. Este era um jogo onde a equipa bracarense queria "vingar" a única derrota averbada até este momento diante desta equipa poveira no pavilhão da Universidade Minho na 1ª volta, mas que com muita classe e atitude, conseguiu ultrapassar este difícil obstáculo.

Nos três set's disputados, o SCBraga foi sempre a melhor equipa, que com o seu excelente jogo, "obrigou" a equipa poveira a cometer muitos erros, permitindo assim uma vitória tranquila do SCBraga, com o parcial de 15-25 no 1º set, de 17-25 no 2º set e de 18-25. Com este resultado o SCBraga continua na liderança do campeonato A2 e aumenta a vantagem sobre o 2º classificado, campeonato que se aproxima da parte final da 1ª fase. Aproveitamos para dar os parabéns ao Pit (administrador do blog da equipa sénior do voleibol, sítio ao qual aconselhámos uma visita - ver aqui) que hoje completa mais um aniversário.

Por último queríamos apelar às gentes de Braga (está na altura de acordar) para que apoiem esta equipa (mas também a modalidade em si), porque estas atletas têm proporcionado bons jogos para quem os assiste, demonstram grande atitude, dignificam o símbolo que têm na camisola, e agora com o aproximar da 2ª fase todo o apoio é pouco, rumo à divisão A1 do voleibol feminino. Em breve um vídeo deste encontro.

5 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente fantasticos........mas k apoio!!!!!
mt ms mt obrigado

foi um ambiente em jogo excelente

#10

Anónimo disse...

Sem palavras para descrever,o apoio k voces nos deram!!!.
OBRIGADO(S).

Anónimo disse...

mais uma vez obrigada pelo vosso fantastico apoio!!! Bjinhos...

BRACARA LEGION disse...

Obrigado nós, pela excelente vitória que conseguiram ontem, "vingando" muito bem a única derrota até agora sofrida no campeonato... e obrigado também nós pelo vosso gesto no final do encontro... muito bom mesmo!!!


vocês ontem foram simplesmente fantásticas... Obrigado!!!

Sporting Clube de Braga

Anónimo disse...

Obrigado pelo vosso apoio!!
Obrigado por estarem sempre lá... Bjocas