quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Chegou o dia... de ver o BRAGA

Hoje é dia do Mágico Braga entrar em campo para mais um confronto europeu, em que os adeptos e em especial, os Ultras da Bracara Legion, não podem faltar com o seu apoio, e para tal nada melhor do que começar o dia com um dos vídeos (parte II) da BL realizados no jogo do SCBraga frente ao Liberec (talvez das melhores prestações desta época), no sentido de criar junto dos elementos da claque, entusiasmo para o jogo de logo mais às 19h no EMB, sendo que de certo é vontade de todos (e acreditamos que sim) voltarmos a ter um excelente ambiente no sector B6, como é demonstrado no vídeo. Vamos lá malta demonstrar a FORÇA E O ORGULHO DE UMA LEGIÃO!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

inauguraçao da loja/sede ultras ermesinde. obrigado ao pessoal da BL que esteve presente

BRACARA LEGION disse...

Boas ultra1992
Apesar de não ter estado presente... em nome dos elementos da BL que estiveram presente na inauguração da vossa loja/sede fica o agradecimento pelo convite efectuado à nossa claque!!!

Abraço ao ppl de Ermesinde

Ricardo
Administrador do blog

Anónimo disse...

ke se passa pessoal? mais uma fraca prestaçao? assim nao da..
pelo menos foi melhor do ke contra o aves.
respondam

BRACARA LEGION disse...

anônimo... a reportagem do jogo contra o parma irá responder às tuas perguntas!!!


Abraço

Anónimo disse...

para bracara legion....Olha meu,a convite dos vossos elementos que estiveram presentes na inauguraçao da loja/sede dos ultras ermesinde eu fui ai a braga no jogo com o parma em representaçao dos ultras ermesinde lol lol. Gostei muito do vosso ambiente, e no fim do jogo ate fui jantar com alguns dos vossos elementos, notei tanbem que mts dos vossos elemtentos tem grande simpatia e admiraçao pelos ultras ermesinde. Grande abraço para voces. Apareçam sempre que quiserem na nossa loja/sede a porta estara sempre aberta para voces