domingo, fevereiro 25, 2007

Voleibol: SCBraga vence categoricamente CD Póvoa

A equipa sénior do SCBraga venceu ontem à noite o CD Póvoa por um esclarecedor 0-3 (18-25; 16-25; 13-25) em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª fase. Depois da importante e moralizadora vitória obtida frente ao Ala Gondomar (3-0), era preciso dar continuidade a esse resultado. Este foi um jogo onde o SCBraga dominou sempre de principio a fim, não dando margem de manobra à equipa da póvoa. Com este resultado o SCBraga mantém-se na liderança desta 2ª fase. O SCBraga no próximo fim de semana desloca-se ao Pavilhão Acácio Rosa para defrontar o Belenenses. Em breve um video. Aproveitamos ainda este post para darmos os parabéns à atleta Vera (nº 9) que hoje completa mais um aniversário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória.
Estamos quase lá...mas o quase é o mais dificil!!.

Obrigado pelo vosso apoio mais uma vez.
Parabéns Verinha.
Bjx Ana#11

Ricardo Fernandes disse...

mais um jogo... mais uma vitória... mais uma demonstração da grande confiança que esta equipa atravessa, que com grande personalidade e categoria despachou facilmente o CD Povoa.
Temos que continuar com o mesmo empenho e atitude até agora demonstrados, porque só assim o objectivo traçado será alcançado... eu/nós ACREDITAMOS que será conseguido!!!

Por último queria deixar os parabéns à menina Vera, que hoje completa mais um aniversário... muitas felicidades!!!


SCB 1921

Anónimo disse...

Grande claque. Grande alegria. Somos GRANDES.Somos SPORTING CLUBE DE BRAGA. Vamos continuar a apoiar esta equipa. Bjs