quinta-feira, março 15, 2007

Sábado... TODOS AO PAVILHÃO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu nao digo que isto é só voleibol

Anónimo disse...

mais voleibol

BRACARA LEGION disse...

boa noite
Antes de mais obrigado por expressares a tua opinião sobre determinada modalidade no blog, neste caso a modalidade voleibol. Como é de conhecimento geral de quem visita este blog, damos a conhecer além da vida da claque, o futebol (de iniciados aos seniores), voleibol, futsal e até mesmo o ABC mesmo não pertencendo à instituição Sporting Clube de Braga, logo ai acho que não tem muito fundamento o que dizes.
Todas têm o seu espaço no blog, contudo acho natural que o voleibol seja das modalidades depois do futebol com mais destaque no blog, devido ao facto de ser apoiada oficialmente pela claque, logo no meu entender mereça um pouco mais de destaque, sendo que teria todo o prazer de dar a conhecer mais profundamente as outras modalidades, mas como também devem imaginar eu não consigo estar em todo o lado.

Abraço

P.S - Quando iniciei este projecto do blog da Bracara Legion foi com o intuito de dar a conhecer o SCBraga e a claque, pelo que no meu ponto de vista este espaço não se pode resumir somente ao futebol, porque o SCBraga não é só futebol, é também a natação, bilhar, futsal, voleibol, atletismo, etc...
agradeco e respeito a tua opinião, apesar de não concordar com ela!!!


Ricardo
Administrador do blog