segunda-feira, março 05, 2007

Video: Porto vs SCBraga

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens povo!grande curva....

Anónimo disse...

era melhor os outros anos

Anónimo disse...

Penso que nos outros anos a prestação da curva BRAGA foi melhor....este ano apostaram e insistiram em cantar músicas recentes e deu no que deu, isto é, o resto dos adeptos não acompanharam pk simplesmente desconheciam-nas.....mas mesmo assim, foi uma prestação positiva.

BRACARA LEGION disse...

boas...
penso que se pode considerar uma boa prestação da CURVA MÁGICA no dragão, apesar do video não demonstrar muito bem essa boa prestação no dragão, contudo esse facto se deve a responsabilidade minha, porque muitas vezes me deixei levar pelo ambiente do sector e esquecia-me da maquina no bolso (acontece!), contudo fica o testemunho de que a CURVA MÁGICA esteve melhor do que o video documenta!!!
Considero a prestação do curva BRAGA positiva pelos seguintes factos:
- durante a semana falava-se da fraca adesão dos adeptos bracarenses ao jogo devido à pouca procura de bilhetes em Braga... aparecem no estádio do dragão 2000/2500 adeptos.
- mesmo a perder desde o minuto 9 apoiaram sempre a equipa.
- a boa sintonia entre as duas claques (BL e RB) deu outro colorido ao sector.

sobre a insistÊncia das novas musicas de que o ultimo anomino fala (e respeito)... compreende-se pelo facto de serem recentes e os seus elementos estarem a apostar forte nelas de modo a que os sócios que não pertencem às claques as "mentalizem" dentro de si, para que as musicas deixem apenas de ser cantadas pelos membros das claques e passem a ser cantadas também por eles.


Parabéns a todos os bracarenses que estiveram no Dragão a apoiar o SCBraga e aos que não tiveram a oportunidade de ir por diversos motivos só se pode dizer... para o ANO HÁ MAIS!!!


Quinta-feira todos aos EMB apoiar o Sporting Clube de Braga em mais um desafio europeu em que TU NÃO PODES FALTAR!!!


Ricardo
Administrador do Blog

Luis Caldas disse...

eu também não conheço as musicas novas todas e mal apanho o ritmo canto-as... isso é desculpa de quem só canta quando se está a ganhar...

Anónimo disse...

Se duvidas havia, deixou de haver... BL & RB, juntos é do melhor em Portugal.. Deixem o orgulho de parte e pensem no principal motivo que nos leva aos estádios "o MÁGICO SCB".


Ramoa

Anónimo disse...

Eu achei k tivemos em grande e k calamos o dragao.demos festival nas bancadas foi pena n termos dado festival em campo mas na bancada demos u k ja e bom visto a diferença du numero de adeptos

Anónimo disse...

Pessoal passei aqui para mostrar o meu agrado pelo desempenho no Dragao...é verdade que nas ultimas epocas foi melhor mas na sabado foi muito bom mesmo...
Ficou provado que com querer, cooperaçao e respeito conseguimos uma MAGICA CURVA BRAGA...

Abraços e nao se esqueçam: JUNTOS POR UM SCBRAGA CADA VEZ MAIS FORTE...

Red Boys Ferreiros

Anónimo disse...

Esta visto que Juntos somos melhores...

Adeptos + Socios + BL + RB , dão festival. Tem que ser sempre assim.