segunda-feira, abril 16, 2007

Voleibol: SCBraga vence e convence em Gondomar

Mais um jogo... mais uma vitória, esta equipa sénior do Voleibol do SCBraga merece os nossos parabéns, apesar de ainda não ter ganho nada, todavia a grande entrega que têm nos jogos que é por mais visível, dignificam muito bem o símbolo que tem na camisola. A vitima desta vez, foi o Ala de Gondomar que não resistiu ao maior poderio da equipa bracarense, com o SCBraga a vencer este encontro por 1-3 (21-25; 25-21; 17-25; 14-25). De referir neste encontro a utilização da júnior Sara Bernardo, que diga-se esteve em muito bom plano. Com esta vitória, a equipa bracarense deu mais um passo importante rumo à divisão A1, contudo ainda faltam dois jogos e esta equipa para atingir esse objectivo apenas tem que manter a grande atitude e a determinação demonstrada até agora. Em baixo o vídeo com alguns momento do jogo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta vitoria tb é vossa.
Obrigado(s) pleo vosso apoio.
Atitude exemplar k vcx tiveram.
Proximo jogo em casa temos k estar ainda mais.
Parabens ekipa.
Ala k s fzx tarde...
sc braga
Ana#11

Anónimo disse...

mais uma x o voxu apoio foi demasiado importante na noxa vitoria.....mais uma x tivemus um apoio do melhor k existe!!!!

juntos constituimus uma grande ekipa!!!!

sc...braga

Pit disse...

Apenas duas coisas:

1. Muito GRANDES!
2. Muito OBRIGADO!

Allez Mágico Braga Allez!
Vocês a cantar, e nós a jogar!

Abraço

Pit #92

Luis Caldas disse...

Dá gosto o grande esforço que se faz para ver estas meninas...

Não ganharam nada de material, mas para mim já ganharam muito...

Força SCBraga - O melhor clube do mundo...

Ultras disse...

Visitem:



http://mundo-ultra.blogspot.com/


Mundo Ultra!!!

Ex-T.A. disse...

Queria mais uma vez dar os Parabéns a todos aqueles que se deslocaram a Gondomar para nos Apoiar...Como também referi no nosso Blog, esta vitória tem um pouco de todos vós...

SCBraga está em Grande!!!
A Cidade de Braga está em Grande e já é falada em tudo que é canto e existe Voleibol, Acreditem!!Por tudo que se tem feito e alcançado... (Departamento de Voleibol)

Temos a consciência que ainda não ganhamos NADA, apenas demos um grande passo rumo ao Sonho...Ver o SCBraga na A1!

NÓS VAMOS TENTAR DIVULGAR AO MÁXIMO, MAS TEMOS QUE CONSEGUIR ENCHER O PAVILHÃO DA UNIVERSIDADE DO MINHO DIA 6 DE MAIO (domingo), NA RECEPÇÃO AO ALA DE GONDOMAR (ULTIMO JOGO)!!!

VAMOS TORNAR A UM NUM "INFERNO VERMELHO E BRANCO" À SCBRAGA!!!ATÉ...PASSEM A PALAVRA SFF...

Um Abraço, João Pedro (T.Adjunto Equipa Sénior)

Anónimo disse...

Cada vitória tem o trabalho dos treinadores, o suor das atletas e a alegria da vossa claque. Sem duvida que tambem voces fazem parte da equipa, com toda a vossa alegria e a vontade primeira de apoiar estas atletas e o nosso GRANDE SCB. O vosso apoio tem sido imprescindivel em todo este sucesso. As atletas sentem-se mais seguras e apoiadas com a vossa presença, a vossa alegria e o vosso saber estar, dignificando tambem voces a camisola que vestem e pelo qual percorrem muitos kilometros para trazer alegria por onde passam.Elas por tudo o que já fizeram, levando aos quatro cantos do paìs o nome do nosso SCB merecen todo este vosso apoio. Continuem. Precisam elas e nós, admiradores da modalidade e fãs do nosso SCB dos vossos cantigos e da vossa alegria. Famos fazer a festa da final no pavilhão da Universidade do Minho.Bjs

Anónimo disse...

A Claue vai preparar uma grande supresa para ultimo jogo segundo uns rumores que ouvi na sede. esperemos e que o futebol nao calhe no mesmo dia.

BRACARA LEGION disse...

boas...
quando eu (Ricardo, administrador do blog da BL) aprovei esse comentário neste blog, nunca pensei que fosse ter este impacto, pelo que informo que a BL não tomou qualquer decisão sobre a suposta surpresa e nem sequer foi falada, contudo a seu devido tempo esse jogo será preparado.
A minha tomada de posição é no sentido de não criar falsas espectativas nas atletas...

Um grande abraço para toda a equipa sénior (atletas, treinadores e delegado)!!!


Ricardo Fernandes
Administrador do Blog da Bracara Legion
Sporting Clube de Braga 1921