terça-feira, maio 08, 2007

Voleibol: SCBraga perde e diz praticamente adeus ao título

SCBraga 1- 3 Ala Gondomar
(22-25; 19-25; 25-17; 22-25)

4 comentários:

Anónimo disse...

Um ambiente arrepiante...Obrigad0(s) pela vossa presença!!.
Foi pena...
bjnhx da aNA#11

Anónimo disse...

Apesar de hoje não ter sido um dia como todos nós gostariamos que tivesse sido, venho aqui deixar-vos o meu sincero obrigado por todo o apoio que deram à equipa ao longo do ano, por toda a alegria que trouxeram aos pavilhões, e por a grande onda vermelha que hoje levaram ao pavilhão da UM. Nota 10 para vocês.

Um abraço

Pit #92

Anónimo disse...

Vimos aqui expressamente para agradecer o apoio dado ao longo de toda a epoca a esta equipa e a estas atletas. O vosso apoio foi sempre muito importante e trouxeram um colorido muito próprio por onde passaram e deixaram a marca de ser SPORTING CLUBE DE BRAGA. No domingo todos nós estivemos ao rubro vibrando com cada ponto, batendo palmas com voces e cantando com voces. Foi pena não termos conquistado o tão desejado título, mas ficamos todos muito felizes ao olhar para trás e ver todo o trabalho realizado por esta equipa, da qual fazem parte todos os que gostam e vibram quer pela modalidade quer pelo simbolo que transportam ao peito. Na proxima nova época, oxala estejam como estiveram esta época. Abraços. Pais da Alexis.

BRACARA LEGION disse...

Antes de mais queriamos agradecer a todos, as palavras de agradecimento para com a claque, quer referente a este jogo quer referente à epoca toda, em que tivemos ao lado desta grande equipa.
Foi pena não termos alcançado o tão desejado titulo (apesar de haver ainda uma leve esperança na conquista), depois de uma epoca fantastica a todos os niveis, sendo que apesar de nada terem conquistado estão de parabéns, porque a epoca realizada não pode ser esquecida, e a atitude, humildade e respeito demonstrada por parte de atletas e técnicos merece o nosso aplauso!!!

Um agradecimento aos pais da Alexis pelo 1º comentário efectuado no nosso blog, esperando nós que seja o primeiro de muitos.

Um grande abraço a todos