quarta-feira, junho 20, 2007

Voleibol: SCBraga reforça-se para a nova época

(foto: equipa sénior época 06/07)

A equipa sénior de Voleibol do SCBraga está a preparar a nova época, e deste modo contratou duas atletas internacionais "A" pela selecção nacional, Luisa Rocha e Telma Nunes, ambas ex-Académico VC. A atleta Luisa Rocha de 21 anos joga a posição de Entrada, enquanto a Telma Nunes de 20 anos joga na posição de Central, sendo que estas atletas vêm colmatar as saídas das atletas, Alexandra Rodrigues (central) para o Trofa, Raquel Costa (entrada) que abandona a modalidade, todavia também é de referir o abondono da modalidade da atleta Ana Pinto (entrada) por lesão. As novas caras no plantel não deverão ficar por aqui, atendendo ao facto de que algumas júniores serão promovidas à equipa principal, devendo nos próximos dias haver novidades. Entretanto fruto da desistência do Académico VC na divisão A1, proporcionou ao SCBraga disputar um jogo contra o Boavista (equipa que desceu da divisão A1), no sentido de saber qual destas duas formações irá ocupar o lugar deixado de vago pela formação de Famalicão na A1, sendo que este jogo ainda aguarda a marcação de uma data por parte da Federação Portuguesa de Voleibol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi c tdx vcx k aprendi o significado da palavra: AMIZADE...UNIÃO!!.oBRIGADA(OS) a tdx pr tdo o k fizrm por mim durante estes anos.Podem krer s n fosse as lesoes que tive durante estes dois anos(acreditem k foi mto dificil para mim...mxm as vzx n parecendo!!)continuaria de certeza absoluta!!.Vou tr para sp o bichinho do voleibol!.Nunca eskecerei os bons momentos k passei...mas infelizmente é assim.Saio como atleta,mas podem ter a certeza que nunca abandonarei a equipa...estarei sp na bancada...na mesa...seja a onde for!!.
Tb keria aproveitar para agradecer aos treinadores k tdo fzrm pr mim...ao Pit...á Mila k m aturou.Obrigada a tdx vcx.

E nao poderia de deixr de agradecer á clake Bracara legion,pelo enorme apoio fora e em casa k tvmx durante a epoca...um muito obrigada a tdx!!.
Para kem n fala mto....lool...já tou a falr demais!!

Aninahs#11

Anónimo disse...

Como sócio do SCBraga queria dar os parabéns à claque Bracara Legion pelo apoio dado às modalidades amadoras, nomeadamente à secção de voleibol, onde foram incansáveis no apoio em alguns jogos que pude assistir desta modalidade e também nos próprios testemunhos das atletas que ao longo da época fui vendo aqui neste blog demonstram isso, contudo queria deixar uma sugestão para expandirem esse apoio às restantes modalidades, porque ganha a claque e as modalidades no meu entender.
Voces também são Sporting Clube de Braga!!!
pensem nisso...

Obrigado.

Anónimo disse...

Esta equipa 2006/2007 foi uma equipa que proporcionou a todos os apaixonados por voleibol grandes jogos,muita emoção,muita alegria. Todos nós,adeptos e fans vibramos imenso com belas jogadas proporcionadas por estas atletas. A nova epoca que vai começar, com caras novas, vai tambem com toda a certeza ser rica em bons momentos,bons jogos e a mistica de ser SPORTING CLUBE DE BRAGA. Apesar de a Alexis não estar presente vamos estar de perto, na bancada assistindo aos jogos, acompanhando a equipa sempre que possivel,porque a modalidade, os treinadores,as atletas,o Pit e todos os que fazem parte da equipa (incliundo o Sr. Gualdino e esposa), que tanto tem dado á modalidade merecem mais gente no pavilhão,aplaudindo e vibrando com o trabalho feito e "puxando" pelo nosso clube do coração, o GRANDIOSO SCB. Abraços. pais da Alexis.

Anónimo disse...

Sem dúvida que o vosso apoio foi FANTÁSTICO ! Melhor claque que vocês não há de certeza .. Nunca nos deixaram "sozinhas" em jogo nenhum , não deixaram de gritar e torcer por nós em nenhum instante ! Acreditaram em nós até ao último ponto .. Sofreram, gritaram, sorriram, cantaram, cativaram-nos e foram cativados ..


Por tudo o que fizeram por nós, a ti Ricardo em particular, um MUITO OBRIGADA !