segunda-feira, junho 04, 2007

Torneio/convivio BL

Realizou-se no passado sábado, o 1º convívio da Bracara Legion. Este evento começou como inicialmente previsto às 10h com um Torneio de Futebol realizado no ringue de Stª Tecla, onde as equipas constituídas por membros de diferentes núcleos, mostraram os seus dons futebolísticos, torneio este que decorreu com muita boa disposição. De seguida e após um merecido banho, foi altura de iniciar a churrascada na sede, tendo o futebol aumentado o apetite, que já por si era grande. Uma churrascada com muita comida e bebida, como convém nestas situações que durou até de madrugada, debaixo de um bom convívio entre os presentes e um espírito de união que certamente sai fortalecido, sendo que pensámos nós que o objectivo deste torneio/convívio foi alcançado, contudo deixamos essa avaliação aos presentes neste evento da claque...

15 comentários:

Anónimo disse...

Foi isso mesmo...
Foi um convivio á maneira...
Foi um daqueles dias...
A repetição é obrigatoria...

Um Abraço

Ricardo Fernandes disse...

boas...
só posso dizer que foi um dia muito bem passado com os amigos.
um dia que começou bem cedo com um torneio de futebol, onde a boa disposição reinou entre os presentes, logo ai já dava para prever que iria ser um grande dia.
depois do futebol era altura dos comes e bebes na sede, tendo sido o apetite aberto pelo futebol, onde durante toda tarde até de madrugada se comeu e bebeu bem, e se conviveu ainda melhor. Gostei desta iniciativa e já fiz questão de transmitir ao nosso presidente, contudo queria deixar um apelo a que as pessoas adiram mais a este tipo de iniciativas, porque apesar do numero considerável de presentes no passado sabado (na qual saudo desde já), foi digamos pouco para o tipo de iniciativa que foi, contudo estou confiante de que como foi o 1º convivio algumas pessoas tavam "com um pé a trás" quanto ao evento, e que agora no futuro certamente irão pensar duas vezes antes de não irem.
Penso que estas iniciativas se deviam repetir mais vezes, pois serve/serviu para unir mais a claque e acima de tudo para aumentarmos o grupo de amigos com um amor em comum... o Sporting Clube de Braga!!!
Também penso que o objectivo foi conseguido e que para o 1º convivio organizado pela claque correu muito bem!
Por último queria deixar um grande abraço a todos os presentes no convivio do passado sabado!!!
VENHA O PRÓXIMO...

Anónimo disse...

Desde ja aproveito para elogiar o magnifico trabalho que o meu grande amigo 5estrelas tem feito no nosso Blog. Kanto ao convivio quero agradecer a todos os presentes em especial aos que ajudarem na sua organizacao. Foi um dia em grande como ha muito esta claque necessitava. Senti me como quando saio de um jogo em que da mos um fetival e o braga ganha, altamente, alguns elementos n sabem o que perderam, mas como foi uma iniciativa pioneira alguns poderiam tar reticentes quanto ao desenrolar do mesmo. Mas fica a esperiencia de quem esteve presente. Certamente teremos mais iniciativas deste genero pra de uma vez por todas o pessoal dar se como uma familia. Todos juntos somos muito fortes e levaremos sempre o nome do Braga e do nosso grupo ao mais alto nivel. Para terminar fica um abraco para todos elementos da BRACARA LEGION. Somos nos a forca e orgulho desta legiao.
Paulinho

Anónimo disse...

Muito bom mesmo!
Boa disposição e muita cerveja...
è claro que o caneco da futebolada foi para as Brigadas Vermelhas ; )

Anónimo disse...

Só perdeu quem nao foi.. hehe. Em grande mesmo.. Era comida,bebida, um sol louco, pessoal do melhor... por isso por mim no proximo estou lá!!!

BRACARA LEGION disse...

Tentem identificar-se nos comentários... obrigado!!!

Anónimo disse...

mas que ja acabou!!! nao era pa ser feito em dois dias, ja este sabado bora la non stop lol..em grande mesmo

Anónimo disse...

5 estrelas...poe mais fotos

BRACARA LEGION disse...

Em breve estará disponível mais material sobre o convivio... fiquem atentos!!!


Abraços

Anónimo disse...

tavam mesmo boas...reparem na foto todos a olhar pa febra!ate me da agua na boca

Anónimo disse...

quando se esta no meio de de tanta alegria é dificil de se ficar triste e desgostso com o convivio...
quem não foi q esprimente pa proxima, aquerditem q vale ( e espero q seija bem proxima tipo pá semana lol) na o mais rapido possivel

ultra BL ::: Daniel

Anónimo disse...

pedia a admistraçao do blog que fosse o mais breve possivel na colocaçao de novas fotos....b.v.03.b.l.

BRACARA LEGION disse...

... administração do blog pode desde já anunciar que o video será colocado no blog ainda hoje!!!


Abraços

Anónimo disse...

Xixas marcador do golo que deu a vitória no torneio diz:

Incrível inesquecível imperdível numa próxima vez, sei lá quantos mais adjectivos podia usar mais pra qualificar este 1º convívio da BL, mas ainda faltou muita gente... mas como só fez mesmo falta quem lá esteve é pra repetir e quem não vem é que perde. Aquelas febritas a estalar, as barriginhas a doirar e os franguinhos a tostar e a cervejinha e o tintol no barril a gelar, até me deixa outra vez com água na boca
A próxima vez vai ser 48h non stop está prometida a festa

Anónimo disse...

Simplesmente Espectacular!!

Foi um dia mt bem passado desde as 10h da manhã com o torneio de futebol e na parte da tarde e durante toda a noite um mega churrasco bem regadinho com mta cerveja e vinho!!Resumindo só posso dizer que foi mt bom, sempre com um ambiente indescritível com a marca BRACARA LEGION!!

Espero pelo próximo!!

Um grande abraço para tds os que marcaram presença e dizer para os que n compareceram que apareçam da próxima vez e vão ver q n se arrependerão!!

FORÇA BRACARA LEGION!!

ASS:OKOCHA