quarta-feira, junho 13, 2007

Video: Bracara Legion época 06/07

10 comentários:

Anónimo disse...

Palavra para que estes imagens falam por si mesmo:::::::::::::))))

Foram muitas horas de asfalto e muitos Km de Verona ate Londres...
ke ficaram marcados para toda a minha vida... OBRIGADO BL...


ass.Daniel

Anónimo disse...

LINDO...

Mais uma grande produção... ta 5 estrelas...

SOU BRACARA LEGION, A MINHA VOZ NINGUEM A CALA........

Anónimo disse...

Até arrepia ver estas imagens e saber k estive presente em muitas delas com esta grande familia!!!! FORÇA BRAGA, FORÇA BRACARA LEGION!!!!

JUNTOS SOMOS IMPARAVEIS!!!!

Sócio nº 4567 disse...

Para mim, e como infelizmente não estava em Portugal nas deslocações ao estrangeiro, ao ver estas imagens penso que para qualquer bracarense, ultra ou não,o momento alto desta época foi a deslocação a Belém! Todos aqueles auto-carros que encheram as estações de serviço de Braga até lisboa, e depois todos os outros adeptos que se juntaram no estádio para dar aquele espetáculo, foi ENORME!Pena a equipa não ter correspondido.

Mas para o ano há mais, e na derrota ou na vitória estaremos sempre com o nosso Braga!

BragaSempre

Anónimo disse...

sim é vedade ao ver estas imagens fico arrepiado, a pensar nas horas, nos dias de estrada,nos milhares de km percorridos, nas aventuras, em tudo que passei para poder ver o MAGICO BRAGA com a BRACARA LEGION,tive oportunidade de viver quase todos esses momentos, e só digo que sao alegrias e aventuras para guardar para para toda a vida, dias inteiros sempre na estrada a percorrer milhares de km para ver o MAGICO, sao coisas que para quem nao sente a mesma paixao por um clube pensa nós somos malucos, fazer milhares de km para ver 90m de futebol, mas quem sente essa paixao sabe que as coisas nao sao assim, nao é só o futebol, é uma cidade é uma populaçao, quando é no estrangeiro até é uma NAÇAO que esta em jogo,por isso nao, nao somos malucos, apenas apaixonados,sim somos claque, considerados os arruaceiros por a maior parte da SOCIADADE, mas nós sabemos que as coisas nao sao assim, pois sabemos que nós claques, falo em geral,somos os unicos a cultivar o futebol de bancada, lutamos contra os preços do futebol, contra os horarios dos jogos, contra certas leis impostas pela policia, contra a critica da sociedade..... e mesmo assim estamos lá em todos os jogos, e se tudo que eu disse que lutavamos, essas pessoas pensam que que nos vao prejudicar, n´s estamos sempre lá para lhes provar o contrario, e tudo que nos fazem só serve para nos dar mais força,SOU BRACARA LEGION A MINHA VOZ NINGUEM A CALA.

Anónimo disse...

LINDO..............

Anónimo disse...

A FORÇA E O ORGULHO DE UMA LEGIAO

Anónimo disse...

parabéns BL... voces já calaram muita gente por este país fora, que vos vaticinavam pouco tempo de vida...
continuem a honrar os ULTRAS...

76

Anónimo disse...

Só tenho uma palavra a dizer... MAGNIFICO!!!

tenho muito gosto em estar e ser BRACARA LEGION, sendo poucos ou muitos!!!

Malta o novo ano está à porta, vamos ter que continuar com o excelente espirito que nos caracteriza.

Carlos Joel Pereira disse...

Só tenho uma coisa a dizer!!Cada vez mais me dá mais gozo em ser Bracara Legion!!Desde já vos digo que ao ver este vídeo sinto um enorme orgulho pelos 4 anos da nossa existência!!Mts criticam mas n fazem nada para mudar!!Criticar por criticar é fácil!!Ajudem!!Dêem ideias!!Juntem-se tds por uma só causa!!Qual é?O Enorme SCB!!Vamos fazer da próxima época um ano inesquecível para a nossa claque!!Vamos apoiar o SCB em todo o lado como é nosso hábito!!Vamos mostrar qual é a mentalidade BL!!Por onde passemos vamos deixar a nossa marca!!Somos mt grandes!!

Força Pessoal!!Apareçam tds!!

Nós somos da Bracara Legion, nascidos em 2003, nascemos para te apoiar e o nosso amor mostrar, neste sector este ultras vão cantar!!Força Sporting de Braga, tás no nosso coração!!Na vitória ou na derrota estou ctg para sempre tenho o sonho de ver-te campeão!!

É para isto q vamos correr na próxima época!!Queremos ver o BRAGA CAMPEÃO!!

FORÇA BL!!

Ass.Carlos