domingo, julho 01, 2007

Participa

Em vésperas do SCBraga regressar ao trabalho (3ª feira) para a nova época que se avizinha, nada melhor que recordar alguns dos momentos que marcaram a época passada em termos de Bracara Legion, e nesse sentido colocamos duas perguntas aos nossos visitantes, sendo que a colocação das mesmas, não tem o objectivo de entrar em competições, porque como devem entender todas têm o seu valor e significado, mas sim saber somente a opinião dos visitantes do blog.
Qual foi a tua coreografia preferida na época 06/07?*
Na época 06/07 a Bracara Legion teve a melhor prestação vocal em que jogo?

*Coreografias (clica nos jogos para ver as coreografias):
SCBraga vs Paços de Ferreira
SCBraga vs Chievo Verona
SCBraga vs Liberec
SCBraga vs Benfica
SCBraga vs Grasshoppers
SCBraga vs Parma
SCBraga vs Tottenham
SCBraga vs Sporting

Por último de referir que a coreografia da Bracara Legion no jogo SCBraga vs Tottenham foi eleita a coreografia do ano (ver aqui), através de uma votação realizada no blog Claques Portugal .

12 comentários:

Anónimo disse...

Para mim for a contra o chievo... Simplesmente LINDA...


Este ano so podemos partir o barraco!!!!

BL 03

Anónimo disse...

Contra o Chievo Verona sem dúvida!!

Anónimo disse...

SCBraga vs Chievo Verona

Sócio nº 4567 disse...

Para mim foi a do SCBraga vs Parma. Sem qualquer dúvida foi isso que levou a nossa equipa ao colo =)


Boa ideia esta da melhor coreografia...

Anónimo disse...

O tifo que eu mais gostei foi o do jogo contra o Chievo Verona....estava espectacular....lindo

Ricardo Fernandes disse...

Em termos vocais há a destacar o jogo em belém para a taça de Portugal e o jogo em casa contra o Liberec, sendo que houve mais alguns jogos próximos do nivel do jogo europeu contra o Liberec.
Antes de falar nas coreografias e porque é justo referir, uma palavra especial para aqueles que tornaram possivel a realização das coreografias, que se sacrificaram e muito pela claque (faltando ao trabalho, às aulas, etc) de modo a que as coreografias tivessem prontas a horas dos jogos.
Todas as coreografias estão muitas boas, todas têm "objectivos" e sentimentos... algumas "visaram" a claque (liberec e Sporting), outras o nosso clube em si(Paços de Ferreira e Benfica) e outras que transmitiram ambição (Parma e Tottenham), determinação (Chievo), ironia (Tottenham) e confiança (Grasshoppers).
Agora com a nova época à porta, temos que começar a pensar em trabalharmos todos juntos em prol da claque.

Abraço
SCB 1921

Luis Caldas disse...

Para mim foi o jogo com o Chievo Verona.

Em termos de apoio vocais os jogos que o Ricardo referiu são os que mais me marcaram, se bem o jogo com o Tottenham foi muito bom em termos de apoio. Falhou pelo resultado...

Anónimo disse...

chievoverona é mt dificil d desenhar e esta mt linda...
estao todas mt bem........
mas eu gostei mais contra o totthenam e tinha mt mais gente

Anónimo disse...

totthenam

Anónimo disse...

Para mim a melhor coreografia foi a do jogo contra o Chievo, DEU UM EFEITO MAGNÍFCO E PODEROSO, mas todas as outras também estavam muito boas.
Parabéns a todos os que colaboraram na realização de todas estas coreografias e para o ano temos de fazer ainda melhores.
Eu gosto principalmente daquelas que têm um carácter interventivo e crítico contra a repressão policial, contra o Futebol noderno, contra a corrupção do futebol nacional, contra os média nacionais que são uns lambe-botas dos 3 MERDAS, contra tudo aquilo que prejudica o crescimento do MÁGICO SCBRAGA.
Saudações Bracarenses

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
SEMPRE SC BRAGA 1921

Anónimo disse...

A que mais gostei foi a dos cavaleiros contra o Chievo.
Já agora aproveito e deixo-vos aqui uma ideia para uma coreografia:

3 mãos gigantes a manipularem 3 àrbitros (tipo marionetas) cada mão teria a cor dos 3 MERDAS e cada árbitro teria 1 patrocinador na camisola. os patrocinadores seriam o 3 JORNAIS DESPORTIVOS DE MERDA QUE EXISTEM NO NOSSO FUTEBOL

Anónimo disse...

Para mim sem duvida foi a do Braga vs Verona
Deu um efeito magnifico como disse o anonimo em cima.Porque tinha cor bandeiras, estandartes coisa que agora nu fim da epoca n hou precticamente nenhuma, a k melhorar esse aspecto

BL 03