quarta-feira, agosto 08, 2007

Festa do IV aniversário

A Bracara Legion comemorou ontem o seu IV aniversário, sendo que a data foi assinalada com uma festa que contou com a presença de algumas dezenas de elementos, que não quiseram deixar de estar presentes nesta data importante da claque. Foi uma festa onde o convívio entre os presentes reinou e em que alguns elementos aproveitaram para "renovarem" as suas inscrições.

Como não podia deixar de ser nestas ocasiões, o tradicional bolo de aniversário e o champanhe não faltaram, numa festa que contou com a presença do jogador Wender na parte inicial da festa, que inclusivamente teve a amabilidade de comparecer e de oferecer a sua camisola à claque.

Após o cantar dos parabéns e o apagar das velas, foi altura de fazer um brinde à claque, onde os cânticos da claque foram entoados tornando ainda mais animada a festa. Antes do partir do bolo foi altura do Presidente da claque dar uma palavrinha aos presentes, sendo posteriormente distribuído as fatias de bolo pelos mesmos.

A festa continuou animada na sede com "brincadeiras" entre os presentes, tendo a festa terminado num conhecido espaço nocturno. Agradecemos a presença de todos na festa do IV aniversário.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande festa sem duvida, grande convivio, foi muito bom mesmo, e para o ano lá estarei novamente ................