terça-feira, setembro 11, 2007

2º convivio BRACARA LEGION

Depois do sucesso que foi o 1º convívio, realizou-se no passado sábado o 2º convívio da Bracara Legion. À semelhança do convívio anterior, este começou com um torneio de futebol, que envolveu elementos de vários núcleos em equipas mistas de modo a permitir uma maior união entre os presentes, ficando para segundo plano saber qual era a equipa vencedora, o importante mesmo era o convívio entre os presentes sempre com boa disposição, e isso mais uma vez aconteceu. Terminado o torneio e consequente banho, foi altura do pessoal se deslocar para a sede para 2ª parte do convívio, a churrascada.
Já na sede e com o pessoal a abastecer-se a bom ritmo devido ao futebol que tinha aberto o apetite, a bebida, as febras e as barriguinhas caiam na barriga dos presentes que era uma maravilha, sendo que ao mesmo tempo que se petiscava, muitos aproveitavam para falar de rambóias vividas em deslocações no estrangeiro nos últimos anos e preparavam detalhes para próximas deslocações, num ambiente de amena cavaqueira que durou o resto da tarde.

Cerca das 16h30 alguns elementos decidiram ir ao estádio 1º Maio apoiar a equipa de júniores contra o Porto, num jogo onde os elementos presentes foram muito além da simples presença, entoando cânticos de apoio à equipa, que infelizmente não foi suficiente, visto que a equipa de juniores empatou a zero bolas, sendo que após o final da partida, o pessoal voltou ao convívio para dar seguimento à festa que se estava a realizar na sede. Após o jantar e o restabelecer das forças de alguns, visto que o dia já estava a ser longo, assistiu-se ao jogo da selecção nacional que foi seguido com alguma atenção pelos presentes, tendo o convívio prosseguido por mais algumas horas na sede, seguindo depois para um conhecido bar da cidade de Braga. De referir que devido ao convívio, que já estava marcado com alguma antecedência, não marcámos presença junto da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Braga no Troféu Estrela que se realizou em Gouveia e que a nossa equipa venceu por duas bolas a zero a equipa da Académica.

Sem comentários: