quarta-feira, setembro 12, 2007

COMUNICADO

A claque Bracara Legion informa, que fruto da reunião realizada esta noite, a claque voltará a ocupar o seu antigo sector, isto é, o sector B6, deixando assim o sector C8 que tinha ocupado nos dois jogos realizados esta época no Estádio Axa para a Liga BWIN. A mudança da claque para a bancada superior teve como finalidade aproveitar a acústica que o nosso estádio proporciona e a boa logística que o sector nos oferecia, contudo, e após dois jogos em casa em que os resultados ficaram de certa forma aquém do pretendido a quando da mudança para a bancada superior, e face aos pedidos feitos pelos jogadores e presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador para que a claque voltasse para a bancada inferior, a direcção da claque decidiu repensar o assunto e expor a situação aos seus elementos numa reunião (onde todos foram avisados da sua realização e do motivo da mesma), por sinal bastante concorrida, que por clara maioria decidiu voltar à bancada poente inferior sector B6, sendo que no próximo jogo em casa diante do Benfica, a Bracara Legion já ocupará novamente o sector B6.
A direcção da claque

2 comentários:

[ ULTRAS 12 - REPÓRTER ] disse...

Eis que surge o mais recente projecto do panorama ultra nacional.
O novo blog foi criado com o objectivo de informar ao longo da época todo o percurso das nossas claques nas competições nacionais e internacionais.
Este é um tipo de fórum diferente do habitual, isto porque, num fórum normal são colocados tópicos e de seguida cada usuário desenvolve o tema... No Fórum-Ultras pretendemos criar um Post Notícia e fazer com que o tema central seja desenvolvido pelos nossos Ultras nos comentários.

[ www.forum-ultras.blogspot.com ]

Anónimo disse...

alguem vai a sueçia ?