sexta-feira, setembro 28, 2007

Reportagem: Hammarby vs SCBraga (1ª parte)

Finalmente chegara o tão ansiado dia! Efectuados vários sacrifícios (€, trabalho, questões pessoais), lá estavam os 8 heróis (assim fomos apelidados pela CS)! O relógio marcava 17h de segunda-feira, quando a Vito arrancou atestada, rumo à Suécia, com a Catarina (assim foi baptizada a voz do GPS) a dar as indicações.

A viagem decorria a bom ritmo, até chegarmos, na terça-feira de manhã, a Paris em hora de ponta. Passada a capital francesa, voltou o bom ritmo (nem demos por ela de passar a Bélgica) até encontrarmos as constantes obras e camiões das auto-estradas alemãs.
Num parque da Alemanha, numa cozinha improvisada, efectuamos uma 1ª refeição quente. Não sei se da fome, mas o arroz e os bifes feitos pelo Chefe Costa souberam pela vida! Aproveito a oportunidade, para dar os Parabéns ao Sr. Costa, não só pela comida, mas principalmente pelo grande espírito!Passada a Alemanha e a Dinamarca (onde começaram os câmbios), chegamos finalmente a Estocolmo por volta das 7h de quarta-feira.

Depois de dar umas voltas, iniciamos a árdua tarefa de arranjar alojamento, já que em Estocolmo havia uma grande cimeira de medicina. Nem mesmo um contacto de um amigo ultra nos valeu. Já era de tarde quando o que conseguimos foi alojamento num barco. Pró efeito, pousar os sacos e tomar banho, serviu perfeitamente. Antes de ir pró nosso “hotel”, ainda fomos ao aeroporto receber a comitiva, onde se deu o 1ºcontacto com os craques, que ficaram espantados por já lá estarmos. De volta à cidade, lá fomos pousar as bagagens e tomar um merecido banho. Mas não havia tempo a perder porque havia um treino para assistir. Faixa colocada, cantamos para toda a comitiva, desde os jogadores até dirigentes.

Sem comentários: