sexta-feira, setembro 28, 2007

Reportagem: Hammarby vs SCBraga (2ª parte)

Envolvidos pela ambiente criado, até os jogadores nos vieram pedir para cantarmos para o “Anilton Barroso” que foi alvo de gozo por parte dos restantes colegas. Mas o melhor estava guardado para o fim, com a devida recompensa pelo apoio, tirando-se uma foto de família connosco e com os craques, com a faixa da Bracara como pano de fundo.
Passado esse grande momento, deslocamo-nos a um restaurante típico sueco, de nome “Pizza Hut”, no qual tivemos um atendimento que bem justificou a gorjeta! Quanto ao resto da noite, reservo-me ao direito de não comentar.

Pela manhã do dia de jogo, enquanto alguns descansavam, outros visitavam monumentos e compravam uns “souvenirs”. Antes da ida pró estádio, ainda passamos no hotel onde estavam os jogadores para dar um ultimo incentivo antes do jogo. Já no estádio, dificuldades em colocar as faixas, devido ao vento que se fazia sentir. Tal só foi resolvido no intervalo.

Apesar de estar pouco publico, o ambiente criado pelos ultras locais (eram quase metade dos espectadores!) era verdadeiramente fantástico! No final do jogo era grande a desilusão pelo resultado, mas havia (e há) a esperança da passagem na eliminatória. Antes do regresso, a despedida da comitiva.

Na volta, tivemos mais um grande almoço do Chefe Costa, sensivelmente na mesma zona da Alemanha onde havíamos efectuado o 1º. Como ficava em caminho, paramos em Paris, onde havia grande ambiente causado pela vitória da selecção francesa no campeonato mundial de rugby. Bebidos uns copos e tiradas umas fotos na Tour Eiffel, seguimos viagem.

A chegada à capital do Minho deu-se por volta das 13h de sábado, indo directamente pró estádio pintar a coreografia do jogo contra o Benfica. Agora espera-se que na próxima quinta-feira, o Mágico recompense este esforço com a passagem a fase de grupos, para novamente podermos apoia-lo além fronteiras! Rumo à fase de grupos!

texto e fotos: Marinho (sócio nº7)

Sem comentários: