quarta-feira, outubro 17, 2007

Bolton vs SCBraga

Avião (Porto-Londres)
Partida - quarta (24/11) às 09h25
Chegada - sexta (26/11) às 08h55 ou 20h55
PREÇO - 83.69 euros (taxas incluidas)

10 comentários:

Anónimo disse...

isso é mel

Anónimo disse...

Só fica a estadia e comida por nossa conta??? Humm isso parece-me um bcd estranho

BRACARA LEGION disse...

só... esse preço é o do avião ida e volta, dps a estadia e comida fica por conta de cada um...

Abraço

Anónimo disse...

Para além da estadia e comida, ainda temos de pagar viagens de comboio Londres - Bolton - Londres, certo?

Anónimo disse...

Até qe nem ta caro... ou seja... fiqa td por 83.69€ + Estadia + Alimentação + Bilhete... façam as contas ;)

BRACARA LEGION disse...

para o anonimo das 12:32...
têm que pagar comboio ou outro transporte que faça a ligação até bolton.

ATENÇÃO no entanto que estamos a tentar com que a viagem fique por outro preço, sendo que durante as proximas horas poderá haver novidades!!!

Fiquem atentos!

Anónimo disse...

Melhor... pois segundo o qe estive a ver a estadia nao deve ficar barata :x ainda para mais com transportes hotel - bolton, bolton - hotel...

BRACARA LEGION disse...

atenção que arranja-se uma viagem mais proxima (porto-liverpool), contudo a partida é na terça e o regresso é no sabado ao preço de 126 euros.

Paulo Rosa disse...

Se por acaso quiserem aterrar próximo de Bolton têm a opção Lisboa - Manchester salvo erro pela Thompson. Sei que custa ir até Lisboa mas se calhar a nível financeiro puderá compensar. Depois do aeroporto de Manchester têm comboio até há estação Manchester Piccadily ou Manchester Oxford Road onde puderão apanhar comboio para Bolton (demora cerca de 30 min). Informo-vos que da estação de comboios para o estádio do Bolton são cerca de 6 kms, embora no dia de jogos existam muitos autocarros.
Eu moro em Inglaterra e vou estar presente esta Quinta no apoio ao vosso Braga. Qualquer duvida: Paulo_Alex_Rosa@portugalmail.pt

Saudações Ultras

Paulo Rosa disse...

tive a ver e só dava Lisboa - Manchester - Lisboa se a partida fosse feita amanhã (Terça-Feira). O que já é impossível... De qualquer modo aconselho-vos a opção de Liverpool. Visto estarem muito mais perto de Bolton do que estarão se forem de Londres. Ah e um concelho, evitem viajar de comboio porque sai-vos mais caro, embora reconheça que para Bolton é a solução mais viável. Se quiserem autocarro www.nationalexpress.co.uk e inclusivé podem já comprar o bilhete que salvo erro vos fica mais barato.