quarta-feira, outubro 03, 2007

Reportagem: deslocação a guimaraes

Cerca de 330 elementos da Bracara Legion deslocaram-se no passado domingo a Guimarães para apoiarem o Sporting Clube de Braga. Por volta das 19h15 sairam do local habitual, os 5 autocarros que iriam transportar a claque para mais um jogo, sendo este de certa forma especial, visto tratar-se de um derby.

Chegados ao destino antes das 20h e após a revista por parte da policia e a compra de mais bilhetes, lá entramos no estádio, com os elementos da Bracara Legion a ocuparem o local destinado às claques visitantes (que triste ideia de colocarem adeptos locais por cima das claques do SCBraga, sabendo da rivalidade que existe). Para este jogo a novidade foi a utilização de faixa única por parte das claques do SCBraga - ULTRAS BRAGA - com o símbolo de cada claque em cada lado da faixa e o símbolo do SCBraga no meio. Apesar de terreno adverso os ultras bracarenses nunca deixaram de apoiar a equipa, conseguindo arrancar alguns bons momentos.

No final da partida de lamentar a carga policial sobre o sector das claques, tendo em conta a passividade demonstrada pela policia face aos objectos que durante toda a partida choveram da bancada que se encontrava por cima de nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa ideia da faixa única e de juntar ambas as claques para este jogo, foi algo de muito bom! Pensem em juntar-se definitivamente com Ultras Braga, serão muito melhores juntos! Só têm a ganhar...

Boa sorte

Anónimo disse...

grande deslocação...

simplesmente eu acho que as duas claques deviam ser unidas, pois seria uma força maior ao nosso clube, nos bem vimos em espanha uma só claque, uma só voz, um só orgulho o magico Braga...

fica aqui uma opinião para se pensar futuramente...
cumprs...

Anónimo disse...

Em casa sem tesão, no ESTADIO com bastão..