segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Perguntamos nós: Afinal quem é o treinador?

Quem é que escolhe os jogadores a utilizar e no fim dos jogos critica-os e ainda por cima os utiliza para desculpabilizar pelos seus fracassos desportivos? Quem fala que a equipa tem um problema que se arrasta há muito tempo e nada faz? Sim, nada faz porque o problema continua e pelos vistos os treinos (ou a falta deles!) da equipa não servem para isso, visto que a resolução deste problema continua sem solução, não é sr. Professor? O que anda a fazer nos treinos sr. Professor? São os jogadores que fazem a equipa? Criticar jogadores directa ou indirectamente em conferências de imprensa? Isto não é assunto para ficar e se resolver dentro do balneário? São os jogadores que mandam no balneário e o senhor tem medo de lhes mostrar quem manda? Como é possível termos um técnico que fala de um empate diante de equipas inferiores à nossa como um bom resultado? Como é possível termos um técnico sem ambição que em vésperas do jogo em Bremen o seu discurso ambicioso consistia em perder por diferença de um golo ou empatar com golos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fdx o que é que este palerma anda aqui a fazer??? Se existem problemas que os resolva. Olha que começe logo por tirar as vedetas que lá andam, que pensam que o Braga é só para passar o tempo. Se continua-mos assim, ainda vamos é lutar para não descer.

Anónimo disse...

Acho que temos de começar a ir aos treinos, pelo menos quem pode fazê-lo que o faça, é sempre uma maneira de pressionar a equipa.
O espanhol tem de ver o amor que sentimos pelo nosso clube senão ainda nos vai enterrar mais ainda...