segunda-feira, abril 21, 2008

OS DEUSES ESTÃO LOUCOS! M.MACHADO ESTÁ NO LOTE!

Nem queria acreditar, uma equipa que precisava de ganhar deixar no banco o seu melhor marcador, o único ponta de lança que consegue fazer golos, não lembra ao diabo, só mesmo ao treinador do BRAGA.
Mas começando pela equipa que iniciou o jogo sinceramente, M.Machado ou não conhece os seus jogadores, ou emigrou ou então, dá ideia que é do contra, colocar Stélvio a defesa direito, só passa por uma cabeça completamente baralhada, o miúdo é lento, pesadão, nunca na vida tinha jogado naquele lugar onde é preciso velocidade e rotina de lugar, mas o pior não foi isso, ninguém lhe disse, mas ele tinha obrigação de saber que Frechaut jogou muitas vezes a lateral direito e bem, inclusive até na selecção, mas não contente, quando resolveu mudar tirou Stélvio, pensava-se que iria rectificar mas não, Frechaut lá continuou no meio campo, pegou em Miguelito (que o seu pé direito só serve para subir o eléctrico) e colocou-o a lateral direito foi pior a emenda que o soneto, nunca se adaptou ao lugar, foi um descalabro.
Na 1. parte um Marítimo amorfo sem chama, deu hipóteses ao BRAGA, de poder fazer dois ou três golos, oportunidades não faltaram, mas os avançados Bracarenses fizeram sempre o mais difícil e, nem mesmo um penalty inventado, deu ânimo a uma equipa apagada.
O intervalo fez muito mal à equipa, a 2. parte foi um autêntico desastre, aquele meio campo e a defesa, foram uns autênticos passadores. É inadmissível como se sofrem quatro golos daquela maneira, a dupla de centrais não existiu, P. Jorge foi um autêntico passador, (vem acumulando erros atrás de erros, nos últimos jogos) e Miguelito a lateral direito, foi menos um.
Alguém tem que dar um grito de alerta, há que ter orgulho profissional, o campeonato ainda não acabou, A. Salvador de quem se diz ser duro com a equipa, chegou a altura de puxar pelos galões e alertar o grupo que há um clube e uma cidade a sofrer com a fraca prestação da equipa.
Uma última palavra para um grande BRACARENSE que nos deixou, Cónego MELO, Presidente do C. Geral, sofria como poucos pelo nosso SCBRAGA. Foi Presidente de uma comissão directiva quando o nosso clube estava nas ruas da amargura, defendeu sempre o seu clube e a sua terra como ninguém, como amigo, paz à sua alma.
ATÉ LOGO AMIGO.
PCarvalho (Colaborador do blog para o futebol)

Sem comentários: