quarta-feira, abril 30, 2008

VALEU PELA ENTREGA!

Não tendo sido um jogo bem jogado, estava em causa muita coisa, o Paços a lutar desesperadamente pela manutenção, o Braga ainda com uma pequena chance de chegar à EUROPA, eram condimentos suficientes para ser como foi, um jogo em que os jogadores sofreram uma pressão fora do normal, aconteceu de tudo, um miúdo (STÉLVIO) com muito para crescer e a não aguentar a dita pressão ao tomar atitudes em nada condizentes com a situação. Esteve muito bem António Caldas, apercebendo-se disso e para defender o jogador, retirou-o do jogo. E já que falamos do regresso do treinador do Braga, que provou e demonstrou inteligência e sobretudo com as limitações que tinha, não inventou, colocou a jogar a melhor equipa do momento colocando os jogadores no seu devido lugar. Não jogando bem, o que foi notório, deram uma imagem de seriedade e de entrega ao jogo que já se não via faz muito tempo. Lutaram até à exaustão perante um adversário que, jogando melhor, foi incapaz de, no último terço, criar grandes situações de perigo. O guarda-redes do Braga, só fez uma ou duas defesas mais difíceis. Foi um domínio mais do que consentido pela equipa Bracarense, possivelmente o empate teria sido o resultado mais justo contudo, devido às limitações do Braga (no banco tinha só cinco jogadores) acaba por esta vitória Bracarense, ser um bom prémio para a entrega dos seus jogadores e sobretudo para a sensatez do seu treinador. O futebol não é para ser inventado, cada um joga com as armas que tem e A. Caldas provou que conhece melhor o plantel que o anterior treinador.
Faltam dois jogos, vamos acreditar que ainda pode acontecer um milagre, estão seis pontos em jogo e tudo é ainda possível.
O Presidente ANTONIO SALVADOR, não se queixe dos associados nem dos adeptos, mesmo na hora em que a equipa não esteve bem, lá estavam todos dando o seu apoio.
PCarvalho (Colaborador do blog para o futebol)

Sem comentários: