quinta-feira, maio 29, 2008

Linz: «Momento alto da minha carreira»

Depois de saber que integra a lista de jogadores que vão representar a Áustria no Europeu, o avançado do Sp. Braga Roland Linz diz que atingiu «o momento alto da carreira» e considera que a selecção co-anfitriã pode ser «a sensação» do campeonato da Europa.
«Espero fazer parte do «onze» titular contra a Croácia no primeiro jogo do grupo. Seria um bom começo de Europeu. Atingi o momento alto da minha carreira e vou dar tudo pela selecção do meu país», disse Linz em declarações à TSF.O avançado admite que a Áustria «não é favorita no grupo» mas pode «ser a surpresa no campeonato da Europa».
Sobre o interesse dos «grandes» do futebol português, Linz admite só pensar no Sp. Braga: «Tenho contrato com o Sp. Braga e por isso não penso noutros clubes. Não me perguntem sobre o interesse dos «grandes». Perguntem ao presidente António Salvador porque ele é a pessoa indicada para responder.»
Já quanto ao novo treinador da equipa minhota, o avançado admite que o trabalho de Jorge Jesus não lhe passou despercebido: «Estou há dois anos em Portugal e acompanho o seu trabalho. É um bom treinador.»

1 comentário:

Anónimo disse...

De realçar o grande caracter deste grande jogador quando "poe de lado" qualquer transferencia. Não foi como muitos que se abriram logo todos quando se falava nos "supostos grandes".

Grande Linz...mereces td de bom!!!