quinta-feira, julho 24, 2008

Futebol: Mossoró oficialmente apresentado

O SC Braga contratou hoje Márcio Mossoró, excelente médio criativo brasileiro que no ano passado jogou com a camisola do Marítimo. O contrato terá a duração de quatro anos – até ao final da época de 2011/12. Durante o dia de hoje, Mossoró cumpriu as habituais formalidades necessárias para rubricar o vínculo, e amanhã já estará a treinar com o plantel principal do SC Braga. Mossoró jogará com a camisola 7.

“É um grande desafio na minha carreira”
Mossoró estava cansado, devido à longa viagem de avião que efectuou, mas feliz, concretizada que está a sua transferência para o SC Braga. “Ao longo da últimas semanas, muito se escreveu nos jornais, mas eu sempre estive tranquilo e concretizei o meu objectivo que era jogar no SC Braga. É um grande desafio na minha carreira e tudo farei para ajudar o Clube a ganhar jogos e brigar por títulos”, afirmou o médio criativo, que alinhará com a camisola 7.
“Sou mais um Gverreiro do Minho. Podem contar comigo para dar tudo pelo Clube”, afiançou Mossoró, já plenamente identificado com o espírito do plantel do SC Braga.
In SCBraga.pt

Sem comentários: