Um 1º set excelente, praticamente sem erros (ao contrário do Ala) que nos levou rapidamente a uma vantagem de 10-2 e de 18-7 e lembrando-nos do que tinha acontecido no Torneio, dissemos "Ala que se faz tarde" e fechámos o set numa fervurinha de 25-9.
No 2º set o Ala reagiu, equilibrou o set desde o inicio e em nenhum momento nenhuma das equipas conseguiu ganhar vantagem e a prova deste equilibrio fica no resultado de 27-25 com que conseguimos fechar este 2º set. No 3º set o equilibrio manteve-se, o Ala apostava tudo na vitória, mais agressivo no serviço e com ataques colocados mas conseguimos preservar uma ligeira vantagem obtida aos 22-20 e conseguimos fechar o set aos 25-22.
É sempre bom ganhar!!! No principio... como agora... cheios de fome... pois claro que é muito bom, género prato favorito ou comida da mãe. Mas no meio... ai no meio... também tem um sabor especial. E então no fim... tem um sabor único de especiaria exótica nunca provada. Com a grande vantagem de este sabor a vitória nunca enjoar, mesmo que procurado e renovado em diferentes cozinhas com diferentes ingredientes.
É importante agora saborear a vitória mas com humildade. Saborear a vitória tendo consciência que queremos e podemos ser colectivamente e individualmente muito melhores.
Este sabor bom, tão efémero, só é importante se nos levar a acreditar e a tentar ser melhores no próximo treino e no próximo jogo, se nos levar a acreditar e a tentar ser melhores hoje que ontem.
Texto e fotos: SCBraga Voleibol
Sem comentários:
Enviar um comentário