terça-feira, janeiro 19, 2010

Parabéns Sporting Clube de Braga!

Mensagem do Presidente Antonio Salvador:
O Sporting Clube de Braga comemora hoje o seu 89º aniversário de uma vida que a todos enche de orgulho. Temos a noção que as nossas responsabilidades sociais, desportivas, humanas e económicas são cada vez maiores, mas também temos a firme consciência que este Clube está cada vez mais organizado, profissional, competitivo e, acima de tudo, mais pujante nacional e internacionalmente.
Neste dia tão importante da vida do Sporting Clube de Braga, e porque o presente e o futuro só se constróem com respeito e honra pelo passado, é da mais elementar justiça lembrar e agradecer a todos aqueles que, ao longo de décadas, serviram o nosso Clube com amor, zelo, dedicação e profissionalismo, enobrecendo e enriquecendo toda a nossa história. Para todos, o meu sentido muito obrigado, com a certeza que também eles estão orgulhosos da obra que temos ajudado a construir.
Uma palavra especial para todos os nossos associados (e somos cada vez mais), que têm estado sempre ao nosso lado e tudo têm feito para elevar o nome do Sporting Clube de Braga em Portugal e além fronteiras. Aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes, quero deixar o meu agradecimento público.
O Sporting Clube de Braga é um Clube eclético, com história e muitas alegrias proporcionadas pelos nossos atletas das modalidades ditas amadoras - voleibol, atletismo, natação, bilhar, basquetebol, futsal e desporto adaptado -, sendo ainda de destacar a criação recente da Secção de taekwondo. O Sporting Clube de Braga é uma referência nacional e internacional em todas as áreas e modalidades, sendo um orgulho para nós termos projectos inovadores, com a certeza que tudo iremos fazer para prestigiar ainda mais o nosso símbolo.

Braga, 19 de Janeiro de 2010

O PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
António Salvador da Costa Rodrigues
Fonte: SCBraga.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ENORME e MÁGICO SC BRAGA!

100%SCB disse...

Parabéns Líder Mágico Braga!

Viva o SCBraga!

Anónimo disse...

PARABENS MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Anónimo disse...

Parabens SPORTING CLUBE DE BRAGA!

ABRAM ALAS AO LÍDER!!!

Anónimo disse...

Parabéns Sporting Clube de Braga!