quarta-feira, dezembro 08, 2010

Shakhtar 2-0 SCBraga (Liga dos Campeões)

7 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai a historia na primeira pessoa para que nao surjam boatos ou historias mal contadas, decorria o minuto 57 o pano q vem na foto foi me roubado pelo um gajo da claque do shaktar, pois eu estava num sector restrito cerca de 5 filas aba...ixo, mas apercebi me logo do acontecimento e corri atras dele por cerca de 3 sectores a minha sorte tambem foi que o estadio estava cheio pois o gajo nao consguia correr largamente pois com a minha barriga dfificilmente o apanhava mas fui a luta e ultrapassei 3sectores cheio de ucranios ainda tombei 2 pelo caminho que me tentaram impedri de chegar ao gajo e a cerca de 15metros da claque deles eu estava a dois metros deles e comigo com swearts atras de o gajo largou este pano nas maos do sweart mas aindo o agarrei mas outros swerts tambem dessagaram o de mim mas consegui recuperar e HONRA DE TODOS OS ELEMENTOS DA BRACARA LEGION de seguida os gajos da claque tentarm vir na minha direccao eles estavam um bom numero mas foi recundizido pelos elementos de seguranca ao meu lugar a bufar por todos lados com o coracao na boca mas satisfeito e com aquilo que levei comigo pois para m roubarem tem que deixar estendido honra a todos os ULTRAS que pesam como eu. BRACARA LEGION ATE MORRER

Paulinho

100%SCB disse...

Este ano já foram vários os filmes que tivemos...Obrigado por nos teres representado e defendido!

Honra ao nosso Presidente!

Anónimo disse...

Valor e atitude, aqui se vê um verdadeiro ULTRA!

OBRIGADO PRESIDENTE!

"LOUCO POR TI BRAGA"

Anónimo disse...

Assim se vê a força e a coragem de um verdadeiro ultra, defende a sua honra e a de todos os seus companheiros até ao fim.
BRACARA LEGION SEMPRE

Anónimo disse...

ÉS GRANDE PRESIDENTE!

SCB_1921

Anónimo disse...

atitude de louvar! Grande coragem e sacrifício ,em honra de uma claque, mas também de um símbolo e de uma cidade!

Grande abraço!
de um ULTRA RED BOYS!

Anónimo disse...

grande coragem, parabens!!
por falar em pano, eu nao pertenço a bracara mas estou sempre la e queria saber se posso levar o meu placar para o jogo do dia 2

abraços