sexta-feira, março 07, 2014

Comunicado Oficial


A Bracara Legion vem por este meio mostrar a sua solidariedade com o jogador “Pli” do SCBraga/AAUM, pelo processo disciplinar instaurado ao mesmo. No nosso ponto de vista o processo foi instaurado injustamente, visto que, os factos ainda não foram apurados. Como se pode condenar um jogador a ser excluído da convocatória, sem ser finalizado o processo?
Não há características para descrever o atleta, que para além de um símbolo do Sporting Clube Braga, é um exemplo dentro e fora da quadra, quer para os adeptos, quer para os próprios colegas de equipa. “Pli” nunca agiria de forma a prejudicar o seu clube e como alguém disse um dia sobre Maradona "aos deuses tudo é perdoado". É considerado um “deus” entre os adeptos, amigo do amigo, sente e vive o clube como ninguém. Ao atleta devemos o nosso respeito e como tal o nosso apoio. 
Aproveitamos para deixar uma mensagem à direção da secção de futsal, que a claque está de corpo e alma com o clube, seja em que modalidade for. O que aconteceu no último jogo foi apenas para defender a honra e o orgulho da nossa cidade, do nosso clube e do nosso futsal. Relembramos que nós não fazemos parte do problema, nós somos parte da solução para o sucesso desta secção, pensem nisso…

1 comentário:

Anónimo disse...

GUERREIRO!!