domingo, janeiro 14, 2007

Juvenis A vencem e continuam na liderança


Os juvenis A do SCBraga venceram esta manhã o Vizela por 3-1 em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional da categoria. Foi um jogo com duas partes completamente distintas, em que na 1ª parte o SCBraga superiorizou-se e na 2ª o Vizela reagiu muito bem.

Na 1ª parte o SCBraga apresentou o futebol que já nos tem habituado, ou seja, boa posse de bola, boa concentração tactica, muita produção de oportunidades de golo e a atitude colectiva solidária. Esta qualidade no futebol apresentado levou a um domínio por completo do adversário que se reflectiu no marcador ao intervalo 3-0 (golos de Edu, Diego e Zé Carlos).

Na 2ª parte o SCBraga mostrou-se menos forte proporcionando ao Vizela subir mais no terreno e construir mais lances ofensivos, o que durante a 1ª parte foram quase inexistentes, aproveitando assim para diminuir a desvantagem e marcar o seu golo de honra. Com esta vitória, o SCBraga continua tranquilo na liderança desta série, com 6 pontos de vantagem sobre o Varzim, segundo classificado.

Sem comentários: