segunda-feira, janeiro 15, 2007

Voleibol: SCBraga vence e continua na liderança

A equipa sénior do voleibol do SCBraga recebeu e venceu ontem à tarde o Fermentões por 3-0, num jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional A2 de Voleibol. O SCBraga vinha de uma vitória em casa diante da Juv. Pacense, pelo que a vitória nesta partida era importante, tendo em vista a próxima deslocação ao difícil pavilhão do CD Povoa.

O SCBraga entrou bem na partida, não encontrando no 1º set, grande resistência por parte da equipa do Fermentões, à sua melhor qualidade de jogo, não sendo de estranhar o parcial de 25-16 no final do 1º Set. À semelhança do 1º set, decorreu o 2º e 3º set, sempre com o SCBraga na frente do marcador, não dando hipóteses à equipa adversária, aproveitando o Prof. Lucas para no 3º set, colocar a jogar jogadoras menos utilizadas, num jogo sem história, onde talvez fosse de esperar um pouco mais de equilíbrio na partida. A equipa bracarense venceu o 2º set com um parcial de 25-15 e o 3º set por 25-16.

No próximo sábado pelas 16h30, o SCBraga desloca-se à Povoa de Varzim, para defrontar o CD Povoa, única equipa até ao momento a derrotar a nossa equipa (em casa), pelo que estamos confiantes que as nossas jogadoras de tudo irão fazer para "vingar" a derrota sofrida na 7º jornada. Em breve um vídeo da partida deste domingo.

2 comentários:

Anónimo disse...

atras de uma grande ekipa tem sempre um grande apoio.......
e mais uma vez gande apoio k nos deram........bigad.......
sc.....braga!!!!!!!!

Anónimo disse...

É mxm isso rakel!!!.
Agora k venha a povoa ;).
Esperamos por voces!!.
MAIS UMA VEZ,OBRIGADO!!!!.