domingo, janeiro 07, 2007

Voleibol: SCBraga vs Juv. Pacense

8 comentários:

japsl disse...

Mais uma vez vocês foram importantes na vitória. Para além de terem "abafado" a malta que veio de Paços de Ferreira, vocês transmitem um incentivo às atletas que se torna decisivo nos momentos finais dos sets e nas vitórias. O espectáculo voleibol com vocês, deixa de ser "filme" mudo a preto e branco. O Sporting de Braga, o Voleibol e a equipa agradecem. O público também.
Abraço.
João Lucas

BRACARA LEGION disse...

Obrigado Prof. Lucas
é nossa intenção melhorar o apoio a esta modalidade que muitas alegrias tem dado ao Sporting Clube de Braga, contudo pensamos que os elogios ao apoio da claque têm que ser divididos com os Ultras Gualtar, que têm sido os nossos parceiros no apoio à equipa!!!
Domingo lá tamos...

Abraços

Anónimo disse...

A meu ver os elogios vão para todas as pessoas que directa(treinadores, atletas e dirigentes) ou indirectamente(pessoas que vão ver os jogos) apoiam o voléi do SC BRAGA e fazem com que este projecto esteja a ser bem sucedido. As pessoas que vão ver os jogos, nas quais me incluo, tentam dar o seu contributo e tentam passar força às jodagoras, no entanto, é triste ver que a ades
ão não seja muita. Contudo penso que este aspecto irá melhorar.
E não compreendo pk é que nem sequer os amigos e familiares das jogadoras lá estão.....ou pelo menos não estão todos....já era tempo das pessoas aderirem amis, apoiarem mais.....

Ricardo Fernandes disse...

eu continuarei a apoiar esta equipa, contudo tenho pena como seguidor de grande parte das modalidades do SCBraga, da fraca adesão das gentes de Braga a estas (modalidades), gostando eu de lembrar a muita gente que o SCBraga não é só o futebol, pelo que o apoio às modalidades amadoras é também muito importante, porque o crescimento e desenvolvimento do clube também se deve a elas (modalidades).
É lamentável que num jogo de equipa senior do SCBraga (neste caso o voleibol no sabado passado) esteja quase mais gente de fora do que de casa, porque se eu fosse atleta certamente me iria sentir desiludido/desolado perante tão falta de publico, que diga-se, é superado de certa forma pela presença da Bracara Legion e Ultras Gualtar que tentam entusiarmar esta equipa de inicio ao fim das partidas que assistem!!!


No próximo domingo diante do Fermentões lá estarei!!!


Ricardo Fernandes
SCB 1921

Anónimo disse...

Realmente penso que é bastante desolador para as atletas verem que o seu trabalho é tão pouco visto e apreciado pelas gentes de Braga. Elas merecem muito mais, pois teêm tido um percurso muito bom e auspicioso para futuros embates. O seu valor é enorme como Enorme é o nosso Sporting de Braga. Continuem com o vosso trabalho e façam ver que ir aos jogos de voleibol é uma tarde muito bem passada. Bjs

Anónimo disse...

Mxm estando de fora(por motivos de lesao)consigo sentir o ENORME APOIO que voces nos dao!!.
Obrigado por tudo!!.
Vcx conseguem transmitir toda a vossa força á nossa ekipa.Tal c vcx disseram,podia haver mais apoio...mas o que conta é que as pessoas que lá vao,sao poucas mas "boas".
Domingo esperamos por voces.
Mais uma vez OBRIGADO a todos!!.

BRACARA LEGION disse...

Obrigado Ana pelo elogio, sendo que tentaremos melhorar o apoio jogo após jogo, muito mais agora que estamos a chegar perto da fase das grandes decisões!!!
Domingo lá estaremos a lutar juntos por mais uma vitória!!!
Obrigado por dignificarem o simbolo que têm na camisola!!!

Anónimo disse...

e k apoio k voxes ns dao........obrigado por td k sentims dentro de campo,notams de facto o enorme apoio.........................demais!!!!!!!!!

todos em conjunto lutams pelo mm objectivo.........levar o scbraga as vitorias.......levar o scbraga ao podio!!!!!!!!!

bigad