terça-feira, fevereiro 26, 2008

Crónica do jogo da UEFA: João Pereira não merecia!

Estava escrito, a eliminatória foi perdida na Alemanha, e se dúvidas houvesse, quem foi ao Estádio AXA e quem assistiu pela TV sabe que o SCBraga não foi, muito pelo contrário, inferior ao Bremen. Só que o ditado diz que quem não mata morre e, se na Alemanha as penalidades falhadas foram penalizantes na eliminatória, no jogo em Braga com uma pontinha de sorte nos primeiros quinze minutos a equipa Bracarense podia estar a ganhar 2-0, mas mais uma vez, como tem sido normal nos últimos jogos os seus avançados foram perdulários, além do grande valor do guarda-redes alemão.
Finalmente o treinador M.Machado mexeu na sua equipa (mais vale tarde do que nunca) e viu aquilo que já todo o mundo tinha visto menos ele, Paulo Santos não está bem faz muito tempo, era altura de dar lugar a outro e, finalmente isso aconteceu e visto o estado de forma de Paulo Santos pior era impossível. Já as opções César Peixoto e José Manuel são questionáveis, não estão bem e provaram-no. A equipa no seu todo deu uma boa resposta, trabalhou, jogou, lutou e ninguém os pode acusar de nada. Com a postura que tiveram concerteza que no resto dos jogos da Liga vão dar uma resposta positiva e alcançar os triunfos que os seus adeptos desejam e, não foi por acaso que os aplaudiram de pé no final do jogo. As pazes foram feitas e é preciso dar continuidade ao bom jogo realizado.

Uma palavra final para João Pereira, meu Deus o que jogou e correu este miúdo. Ele sozinho lutou mais que os seus colegas todos juntos, confirmando a época sensacional que está a fazer este jovem jogador que crescendo como homem, no futuro será uma forte aposta para a nossa Selecção.

P. Carvalho (colaborador do blog para o futebol)
Pcarvalho50@gmail.com

Sem comentários: