terça-feira, maio 27, 2008

Jorge Jesus apresentado oficialmente no Estádio Axa

O novo treinador do SCBraga, Jorge Jesus, foi oficialmente apresentado esta terça-feira, num Auditório do Estádio AXA repleto de jornalistas. Foi ao lado do Presidente António Salvador e do Manager Carlos Freitas, que o treinador desenvolveu um discurso optimista e confiante: “não temos dúvida alguma que vamos ter êxito”, foi a frase de maior impacto da conferência de imprensa.
Jesus reconheceu o enorme crescimento do SCBraga nos últimos anos, considerando que este Clube “não é só um grande português, é também uma cidade”. Na sua primeira intervenção oficial como treinador bracarense, Jorge Jesus disse que quer “uma aproximação directa aos adeptos”, querendo que o público afecto ao nosso Clube “esteja sempre connosco”.
Vamos disputar os jogos, seja onde for, com sentido de vitória”, garantiu Jesus que sabe da responsabilidade que é treinar o SCBraga: “qualquer treinador que chegue aqui diz que quer lutar pela Europa. Mas uma coisa é querer, outra é fazer”, deixou o alerta acerca da importância de garantir uma presença na Taça UEFA por via da Taça InterToto. É precisamente aí que reside a primeira aposta para a nova temporada: “O SCBraga tem a necessidade de participar numa competição europeia, por isso temos que apostar nessa via. Estamos disponíveis, sabemos o queremos e que teremos de começar a trabalhar duas semanas mais cedo”.

O Presidente mostrou-se muito satisfeito com a contratação de Jorge Jesus que, disse, “vem para ajudar a dar continuidade ao projecto de engrandecimento do Clube”, esperando que sob o seu comando técnico, o SCBraga conquiste “muitas vitórias e conquiste os seus objectivos”. António Salvador justificou a contratação de Jorge Jesus pela sua “grande qualidade e carácter. A nossa escolha recaiu nas suas qualidades técnicas e humanas para comandar um grupo de homens”.
Carlos Freitas, por seu turno, aproveitou o momento para (re)confirmar a contratação de Kalaba, bem como, em primeira-mão, divulgar o acordo por 5 épocas com o guarda-redes Mário Felgueiras. “Estas são as únicas certezas que há até agora, o resto que se possa dizer é apenas fantasia”, disse, acrescentando que o SCBraga não recebeu qualquer proposta para jogadores como João Pereira ou Eduardo, conforme tem sido veiculado na imprensa. O Manager garantiu que o SCBraga “está a trabalhar para construir uma boa equipa, que garanta o sucesso”, estando desde já os “alvos devidamente referenciados”.

A nova equipa técnica foi também apresentada pelo Presidente António Salvador. Da época transacta apenas transita o treinador de guarda-redes, Jorge Vital. Com Jorge Jesus chegam Raúl José (adjunto), Mário Monteiro (preparador físico), Miguel Quaresma (analista) e Marco Pedroso (vídeo-analista).

In SCBraga.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

show de bola...

http://www.youtube.com/watch?v=f8mvo9XQ1CU&feature=related

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=f8mvo9XQ1CU&feature=related

Associem-se a esta causa!

publiquem os videos :-)